Dinheiro não é tudo: ex-vencedora do BBB diz estar psicologicamente mal

Dinheiro não é tudo: a última vencedora do BBB, a paraibana Juliette Freire, afirma estar psicologicamente mal, a influencer compartilhou alguns pensamentos com seus fãs.

Na última semana, a ex-BBB foi até o Instagram conversar com seus mais de 33 milhões de seguidores sobre a sua atual condição psicológica. Juliette afirmou por meio dos stories que está passando por um momento difícil e que apesar da fama e dinheiro, ela não tem se sentido feliz nos últimos tempos. “Hoje eu não estou bem. Sim, isso acontece com quem tem tudo. Muita saudade da minha Paraíba e dos meus”, disse a atual campeã do maior reality show do país.

Logo a influencer tentou tranquilizar os fãs com uma foto de pessoas se divertindo na piscina e comentou: “Saio do quarto e vejo isso. Consigo sorrir”.

Pós BBB

Juliette é a atual campeã do Big Brother Brasil, tendo vencido a edição de 2021. A paraibana foi um fenômeno tendo acumulado uma fortuna de mais de 15 milhões somente nos três primeiros meses após o BBB.

A influencer se tornou garota propaganda de marcas como Avon, Faculdade Estácio, Americanas, Globoplay, entre outras. Em participação no programa “Lady Night” da apresentadora Tatá Werneck, Juliette brincou sobre a fortuna que acumulou ao ser questionada se tem medo de ser pobre novamente: “tenho que me esforçar”. 

Dinheiro não é tudo

Apesar dos milhões acumulados, a influencer diz ter saudade de coisas da vida antes da fama, Juliette que nasceu na Paraíba, hoje mora no Rio de Janeiro.

Ao explicar aos cactos (como são chamados os fãs da influencer) o motivo do momentos que estava enfrentando, Juliette contou em uma sequência de vídeos que estava reflexiva e que alguns medos surgiram a deixando triste. A advogada e maquiadora disse sentir falta de estar em lugares conhecidos e comentou do choque grande que foi toda a mudança de vida.

“Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não, chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”, afirmou a campeã do BBB21.

Continuando, Juliette disse: “Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, está vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje”, completou a influencer.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.