Grupo do Burger King abre mais de 1.100 vagas de emprego; inscreva-se

Empresa oferece vagas de emprego nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Oportunidades são tanto para o escritório, quanto para os restaurantes.

Grupo do Burger King abre mais de 1.100 vagas de emprego; inscreva-se
Grupo do Burger King abre mais de 1.100 vagas de emprego; inscreva-se (Imagem: FDR)

A BK Brasil, franqueada da Burger King e Popeyes anunciou a abertura de 1.162 vagas de emprego em várias localidades do país; é possível encontrar emprego nos escritórios e também nos restaurantes das duas marcas. Há oportunidades para pessoas com nível médio, superior e até com especialização.

Todos os contratados receberão salários de acordo com o cargo ocupado, sendo contratados em regime CLT.

E, além disso, terão direito a outros benefícios que incluem assistência médica, seguro de vida, programa de qualidade de vida e para gestantes, Gympass e vale transporte.

O Grupo BK Brasil também conta com um programa de trilhas de carreira que possibilita o crescimento dos funcionários dentro da empresa, o que, consequentemente, melhora a remuneração dele.

Vagas de emprego BK

Nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo são 1.138 oportunidades para os restaurantes das duas marcas; além de 24 para o corporativo nas áreas de tecnologia, jurídico, financeiro, marketing e vendas.

Nos restaurantes as posições de trabalho são:

Inscrições

Para receber os seus possíveis colaboradores de forma mais moderna o Burger King conta, desde 2019, com um boot para recrutamento funcionando através do Whatsapp, por meio do número (11) 94317 6360.

Isso mesmo, você pode se candidatar em poucos minutos através do seu celular, para conferir todas as oportunidades de trabalho acesse ao site Fome de Desafio, na sessão de vagas, ou ainda o perfil da empresa no LinkedIn através de Burger king do Brasil – Jobs.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile