Qual é o melhor e-commerce do Brasil? Prêmio elege a empresa mais admirada

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, foi eleito o e-commerce mais admirado do país pelo Prêmio E-commerce Brasil 2021.

A companhia estava entre os cinco finalistas e levou o troféu pela votação do público. Além da empresa, Luís Fernando Kfouri, diretor-executivo de logística da companhia, ganhou o prêmio de profissional do ano em seu setor pelo voto do mercado e Pedro Alvim, gerente sênior de marcas e redes sociais do Magalu, foi o único finalista a vencer a disputa pelo voto da academia e do público na categoria Experiência do Cliente.

“Nossa maior revolução é ocupar espaços que nós mesmos não imaginávamos ocupar. Pela primeira vez, em 11 anos da premiação, fui o primeiro profissional de Social Media entre os finalistas a profissional do ano”, afirma Alvim. “O prêmio da academia e do voto popular não é apenas uma conquista pessoal. Mostra que essa carreira executiva, ainda incipiente, começa a ganhar relevância estratégica e reconhecimento no nosso mercado. Dá um orgulho danado ter a oportunidade de estar nesse espaço, representando o Magalu, os profissionais de conteúdo e, também, os profissionais LGBTQIA+.”

À frente da área de Logística, Kfouri também celebrou o prêmio. “2021 foi o ano do ‘Piscou, Chegou’ no Magalu, e receber esse prêmio é prova de que todo o trabalho que desenvolvemos para garantir a entrega mais rápida do Brasil a todos os nossos clientes valeu a pena”, diz ele. “Ter o reconhecimento do mercado é sinal de que estamos no caminho certo e prontos para 2022.”

No ano passado, o Magalu venceu o prêmio de e-commerce mais admirado da região sudeste. O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011 e é considerado o mais importante no reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

YouTube video player
Victor BarbozaVictor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.
Sair da versão mobile