E-Commerce: Shopee e Bling oferecem curso gratuito para lojas virtuais

Aqueles que estão precisando fazer uma grana podem vender algo, por conta disso a Shopee e a Blig estão oferecendo curso gratuito para as lojas virtuais.

O curso é gratuito e destinado a ensinar como o empreendedor deve se preparar para entrar no mundo das vendas online. As aulas ainda abordam práticas importantes para o gerenciamento da empresa e crescimento da loja online. São 15 módulos para ajudar você a vender o seu produto.

Como se inscrever?

Para se inscrever é só entrar no site, preencher os seus dados pessoais e o e-mail que deseja receber os avisos do curso e seu certificado.

Como acesso as aulas?

Ao se inscrever, todos os módulos já estarão liberados para você assistir. As aulas são disponibilizadas na plataforma Sympla Play, onde também é possível fazer o download de materiais complementares. 

O curso tem certificado?

Sim! O curso tem certificado que é recebido no final do curso no e-mail cadastrado.

O que é Shopee?

A Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico asiática que chegou ao Brasil em 2019. Ela chamou muita atenção no mercado asiático, tornando-se concorrente de grandes empresas como Wish e AliExpress.

Como funciona a shopee?

Os vendedores podem se cadastrar na Shopee para comercializar seus produtos em condições mais atrativas, com preços mais baixos e frete grátis.

Como comprar na shopee?

Para comprar no site, basta realizar o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o app ou site e clique em ‘Eu’ no menu inferior. Depois, faça seu cadastro informando um número de telefone e clique em ‘Próximo’. Se preferir, você pode se conectar com sua conta Google, Facebook ou Apple:
  2. Confirme seu telefone e crie uma senha para seu perfil.
  3. Com a conta criada, pesquise o produto que deseja pela categoria ou pela ferramenta de busca da plataforma. Na Shopee é possível filtrar a busca por local de envio, preço e melhores avaliações de outros usuários. Para isso, clique em ‘Filtro’, escolha seus filtros e toque em ‘Aplicar’ no fim da tela
  4. Com o produto escolhido, você precisará adicionar um endereço para entrega e uma forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito).