Vagas de emprego no Pará: hospitais públicos estão com oportunidades; confira

Fundação Pró-Saúde realizada seleções com vagas de emprego em hospitais públicos no Pará. São quatro concursos que oferecem vagas de nível médio e superior em Belém, Ananindeua, Ananindeua, Santarém, Paragominas e Marabá.

Vagas de emprego no Pará: hospitais públicos estão com oportunidades; confira
Vagas de emprego no Pará: hospitais públicos estão com oportunidades; confira (Imagem: FDR)

Cidades do Pará estão com vagas de emprego abertas em hospitais públicos, são oportunidades de trabalho de nível médio e superior.

Vagas de emprego em hospitais do Pará

Belém

Na capital as oportunidades de trabalho são para o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, localizado na capital, as oportunidades de trabalho são para líder de serviço de higienização e limpeza, com inscrições até 11 de fevereiro.

E também para técnico de enfermagem, com inscrições até o dia 23 de fevereiro.

Ananindeua

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), as vagas abertas são para os seguintes cargos: psicólogo clínico e enfermeiro.

Os interessados nessas posições devem ficar atentos, pois, as inscrições serão encerradas hoje, 31.

Além disso, também há vagas para cozinheiro, que recebe inscrições até dia 6 de fevereiro.

Altamira

No Hospital Regional Público da Transamazônica as oportunidades de trabalho são para jovem aprendiz e as inscrições também serão encerradas hoje, 31.

Lembrando que os candidatos precisam atender aos requisitos do programa, como idade entre 14 e 24 anos.

Santarém

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), localizado na região Oeste do Pará, as oportunidades de trabalho são para os cargos de copeiro hospitalar e auxiliar administrativo.

Essas vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e ficarão disponíveis até que sejam preenchidas

Marabá

No Hospital Regional do Sudeste do Pará é possível concorrer as vagas de técnico de enfermagem, engenheiro de segurança do trabalho, técnico de informática, analista de laboratório, farmacêutico, auxiliar de higiene e limpeza, recepcionista e auxiliar de farmácia.

Nessa unidade hospitalar as inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 4 de fevereiro.

Inscrições

Os interessados em qualquer uma das vagas devem fazer o cadastro diretamente no site da Pró-Saúde.

Além das vagas que estão abertas, a Seplad deve realizar em breve mais seleções para níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL, 219 para FHCGV, 250 para FSCMPA e 21 para o IGEPREV.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.