Vagas de Estágio: Grupo Fleury está com inscrições abertas; saiba mais

Empresa do ramo médico encerra hoje, 31, as inscrições para as vagas de estágio para estudantes de alguns cursos de nível superior. Os estagiários serão contratados para as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Vagas de Estágio: Grupo Fleury está com inscrições abertas; saiba mais
Vagas de Estágio: Grupo Fleury está com inscrições abertas; saiba mais (Imagem: FDR)

Inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022 do Grupo Fleury, empresa de prestação de serviços médicos e medicina diagnóstica.

A seleção vai acontecer em quatro etapas: inscrição, que serão encerradas hoje; testes online; dinâmicas em grupo e entrevistas finais.

Vagas de estágio do Grupo Fleury

O Grupo Fleury está em busca de pessoas que tenham empatia, adaptabilidade, atitude positiva e espírito empreendedor.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2022 é necessário ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2023 nos seguintes cursos de graduação:

  • Estratégia / Inovação
  • Finanças
  • Inteligência de Negócios / Pricing
  • Manutenção / Facilities
  • Marketing / Comunicação
  • Melhoria de Processos
  • Recursos Humanos
  • Relações com Investidores
  • Sustentabilidade
  • Tecnologia da Informação

Além disso, é importante ter disponibilidade de 6 horas para o estágio presencial na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro. Há vagas destinadas também para pessoas com deficiência auditiva, física e visual.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio do programa de estágio é compatível com as práticas do mercado, variando entre R$ 1.500 até R$ 1.800; além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, Gympass, e assistência médica e odontológica.

Inscrições Programa de Estágio Fleury

Os interessados podem se inscrever para participarem do programa através do site Vagas Taqe – Estágio Fleury 2022.

Conheça o Grupo Fleury

É uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São mais de 240 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp; além da atuação em 30 renomados centros médicos e hospitais e 11.000 colaboradores ao todo.

O grupo atua na promoção de saúde nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.