Empresas de tecnologia e finanças estão com vagas de emprego abertas; confira oportunidades

Em busca de vagas de emprego? Fique de olho na seleção especial que fizemos com oportunidades em empresas especializadas em tecnologia e finanças; há oportunidades de trabalho em home office.

Empresas de tecnologia e finanças estão com vagas de emprego abertas; confira oportunidades
Empresas de tecnologia e finanças estão com vagas de emprego abertas; confira oportunidades (Imagem: FDR)

Empresas de tecnologia e finanças oferecem várias vagas de emprego para profissionais capacitados, há oportunidades com remunerações atrativas e até chance de trabalho em home office.

Galena

São 50 vagas disponíveis para profissionais da Tecnologia da Informação (TI); os contratados atuação nas áreas de Gestão de Produto, Design, Dados e Engenharia de Software; há, inclusive, oportunidades de trabalho em home office (em casa).

Para conhecer as vagas melhor e se candidatar acesse Vem pra Galena.

Leve

Empresa está com 12 vagas para consultor financeiro (3 posições), analista de suporte (3 posições), desenvolvedor Full Stack Python Júnior e Sênior, executivo em pré-venda – BDR (3 posições), e UX/UI designer pleno.

Os contratados devem ter disponibilidade para trabalhar de forma hibrida em Lagoa da Conceição, Florianópolis.

Para se candidatar a uma das oportunidades bata enviar o currículo atualizado para [email protected].

Neogrid

São 28 vagas de emprego abertas para pessoas desenvolvedoras de sistemas, analistas de segurança da informação, cientistas de dados, representantes comerciais, áreas de marketing e customer success (CS). Além de cargos exclusivos para pessoas com deficiência.

Para conhecer melhor as oportunidades e se candidatar, acesse Kenoby Neogrid Carreiras.

 BizCapital

Estão disponíveis 14 vagas para Analista de Backoffice, Analista de Crédito, Analista de Produto – Growth, Analista de Relacionamento com o Cliente, Desenvolvedor (a) – Full-stack, Back-end ou Front-end, Especialista de Marketing de Performance.

Além disso, há oportunidades para estágio nas áreas de Marketing de Performance e produtos, e para profissionais com deficiência.

As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Juiz de Fora (MG).

Para se candidatar acesse Biz Capital.

Quantum Finance

A Quantum Finance abriu 10 vagas para Analista Pleno – Customer Experience, Engenheiro de Software Sênior, Desenvolvedor Sênior, Analista Sênior de Produtos – offshore, International Sales Manager e Sysadmin/Devops Pl ou Sr.

A empresa também oferece vaga de estágio para Customer Experience, TI e Produtor.

Para se candidatar acesse Quantum Finance.

Boletoflex

São 8 vagas para Cientista de Dados (Consumer Fraud Detection, Credit Modeling e Merchant Risk & Fraud), Analista de CRM, Analista de Growth Marketing, Data Analyst – Credit & Product, Desenvolvedor Java ou Python Backend e Desenvolvedor Front End.

As oportunidades são para Florianópolis ou trabalho remoto.

Para se candidatar acesse Boletoflex.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.