Na terça- feira (4), a fintech de cashback e pagamentos Méliuz informou que fechou uma parceria com a Mastercard para oferecer o cartão de crédito e da conta Méliuz com a bandeira Mastercard para os seus usuários.
O comunicado enviado para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) “O Méliuz e a Mastercard colocam o Brasil como um dos primeiros países da América Latina e do mundo a oferecer um cartão de crédito sem tarja magnética aos seus usuários, reduzindo fraudes e custo na emissão do cartão”,diz o comunicado.
Segundo o documento, o novo cartão Méliuz será platinum e “digital first”, contando com uma tecnologia de pagamento por aproximação,sem cobrança de anuidade, livre de burocracia, com cashback e criptoback.
“Em menos de dois meses, nossa lista de espera para o novo cartão de crédito Méliuz já superou 500 mil inscritos.Estamos confiantes em entregar um produto seguro, competitivo e sem burocracia aos nossos usuários.”, disse a empresa.
Às 12h39, as ações ordinárias do Méliuz recuavam 3,11%, a R$ 2,80, em um pregão negativo para os papéis do setor de tecnologia.
Como funcionará o cartão?
O cartão terá 1% de cashback em todas as compras e ainda pode fazer uma conta digital gratuita e investir em criptomoedas.
Méliuz
O Méliuz é um portal, totalmente gratuito que disponibiliza, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.
O valor vem dos anúncios realizados pelas lojas no site.
Os donos da empresa são os mineiros Israel Salmen e Ofli Guimarães, que, insatisfeitos com os programas de fidelidade que existem no mercado, decidiram criar o Méliuz.
Como funciona o Méliuz?
1- Busque pela loja no site ou app do Méliuz;
2- Clique em ‘Ativar cashback’;
3- Faça sua compra no site da loja, que será aberto automaticamente – escolha a forma de pagamento que preferir.
Como resgatar o cashback?
Completando R$ 20 de saldo disponível na conta do Méliuz, você pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, pelo site ou app do Méliuz.