Emprego no interior de SP: posto do trabalhador tem mais de 1,5 mil vagas em Sorocaba

Até a próxima quinta-feira, 6, é possível se inscrever para as mais de mil vagas de emprego na cidade de Sorocaba. As oportunidades são de nível superior; saiba mais sobre essa chance de começar o ano emprego.

Emprego no interior de SP: posto do trabalhador tem mais de 1,5 mil vagas em Sorocaba
Emprego no interior de SP: posto do trabalhador tem mais de 1,5 mil vagas em Sorocaba (Imagem: FDR)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba está com vagas de emprego abertas que recebem inscrições até a próxima quinta-feira, 6.

As entrevistas, assim como as inscrições, serão feitas virtualmente, na própria quinta-feira e também na sexta.

Vagas de emprego na SX Negócios

Através do PAT, a SX Negócios está com oferta de 1.500 vagas de emprego, sendo que a maior parte das oportunidades são para o cargo de especialista de atendimento e negócios.

Os interessados devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento básico de informática, também é desejável que os interessados tenham experiência com negociação e vendas.

Além dessa oportunidade, também há vagas de emprego de líder especialista de experiência e negócios, nesse caso é necessário ter ensino superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas; experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para trabalhar presencialmente em Sorocaba.

Para saber mais e se candidatar, acesse o portal da SX Negócios.

Vagas de emprego do PAT Sorocaba

Além das oportunidades citadas acima, o PAT abriu na última segunda-feira, 3, o período para se candidatar a outras 160 vagas de emprego que são para os seguintes cargos:

Nesse caso os interessados devem se candidatar presencialmente na sede do PAT, que fica na Rua Coronel Cavalheiros, 353, no Centro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile