PicPay antecipa ofertas de Black Friday com até 50% de cashback

O PicPay antecipa ofertas de Black Friday. Durante todo o mês de novembro, os usuários da empresa poderão aproveitar ofertas exclusivas na PicPay Store. Os clientes terão como obter benefícios ao comprar em sites e estabelecimentos comerciais físicos que são parceiros do aplicativo.

PicPay antecipa ofertas de Black Friday com até 50% de cashback
PicPay antecipa ofertas de Black Friday com até 50% de cashback (Imagem: Montagem/FDR)

Ao longo do mês, o PicPay também anunciará cupons de cashback surpresa. Ao pagar as compras com PicPay Card na função crédito, a pessoa ainda acumula mais 5% do dinheiro de volta — juntamente com os demais benefícios.

No caso de quem ainda não é cliente e deseja aproveitar as promoções, basta baixar o aplicativo no smartphone e criar uma conta.

PicPay antecipa ofertas de Black Friday: Detalhes da Black Friday Surpresa

  • Até 50% de cashback em compras na PicPay Store

A PicPay Store oferecerá cashback de até 50% nas compras em parceiros do e-commerce e também em bens digitais — como gift cards e vouchers. A loja do app ainda terá cupons surpresa durante o mês, com promoções especiais e uso ilimitado.

As ofertas estão divididas nas seguintes categorias: Bebidas, Beleza, Casa, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda, Saúde e Joias.

  • Vantagens em sites e estabelecimentos parceiros do PicPay

Além da PicPay Store, os clientes poderão ter vantagens nas compras em sites e estabelecimentos parceiros durante novembro. Para isso, será preciso utilizar os cupons de desconto especiais de Black Friday. Eles estão localizados no aplicativo no botão Seleção Especial – Promoções Disponíveis.

Os cupons serão renovados semanalmente. Os usuários poderão ativar no app, em qualquer momento da promoção. É só entrar no aplicativo; clicar em Carteira; depois em Usar código promocional; inserir o cupom; e, por fim, fazer o pagamento em qualquer parceiro.

Cada usuário terá como utilizar os cupons uma vez por CPF com cartão de crédito ou saldo da carteira digital PicPay. O pagamento com PicPay Card na função crédito concede a opção de acumular mais 5% de cashback.

A partir da terceira semana, a oferta será valida somente para terceiros selecionados, que serão divulgados aos clientes pelas comunicações via aplicativo.

  • Cashback adicional e ofertas especiais ao pagar no crédito com PicPay Card

Os clientes PicPay que fizerem compras com PicPay Card na função crédito pelo aplicativo durante o mês, terão 5% de cashback — limitado a R$ 50 por mês —, nos pagamentos feitos na PicPay Store ou via QR Code em maquininhas Cielo, Rede e Getnet em estabelecimentos físicos ou sites parceiros do PicPay.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.