Maquininha Cielo Zip

  • Valor R$ Informação não disponível
  • Tem chip Sim
  • Conexão Wi-fi e Chip 3G
  • Taxa no débito 2,39%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) 4,99%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) 4,99%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) 5,59% (taxa inicial) + taxa de 2,99% por parcela
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) 5,59% (taxa inicial) + taxa de 2,99% por parcela
Bom

- Grande número de bandeiras aceitas

- Não precisa de celular

- Modelo compacto

Não tão bom

- Altas taxas

- Não imprime comprovante

A maquininha de cartão Cielo Zip foi desenvolvida para oferecer mais mobilidade aos vendedores. Por contar com conexões de chip e Wi-Fi, não há necessidade de celular para as vendas. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Cielo Zip.

Maquininha de Cartão Cielo Zip: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha de Cartão Cielo Zip: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Divulgação/Cielo)

Conheça a maquininha Cielo Zip

A Cielo Zip é uma maquininha portátil da Cielo. Você não precisará de celular para o uso, já que conta com conexões de chip e Wi-Fi. Dessa forma, este produto pode ser aproveitado por profissionais que precisam de mais mobilidade.

Ficha técnica da maquininha Cielo Zip
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Wi-fi e Chip 3G
Teclado Físico
Visor Colorido
Voltagem Bivolt
Bateria Até 12 horas de duração
Tamanho 12,5 (C) x 7,0 (L) 1,7cm (A)
Peso 185g
Garantia 5 anos
Comprovante SMS
Quantidade de bandeiras aceitas Mais de 80 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

Esta maquininha possui chip com plano de dados incluso. Com o Wi-Fi, as vendas podem ser realizadas de forma mais rápida. Esta máquina abrange o débito, crédito à vista, crédito parcelado loja, crédito parcelado banco (emissor), crédito parcelado cliente, voucher, crediário e crediário no crédito.

O produto aceita mais de 80 bandeiras, incluindo as principais do mercado. A Cielo Zip também aceita vale alimentação/refeição, sendo útil para quem atua no setor de alimentação. Entre as aceitas, estão a Visa, Mastercard, Alelo, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Sodexo, Ticket, Vale Card, VR.

Como funciona a Cielo Zip?

A maquininha de cartão Cielo Zip aceita cartões com tarja, chip e NFC — de pagamento por aproximação. Você poderá realizar vendas no débito, crédito e vouchers.

As transações ainda podem ser feitas por meio da tecnologia QR Code. A máquina gerará um QR Code e o cliente, pelo celular, escaneará o QR exibido na máquina. O auxílio emergencial também é aceito na Cielo Zip. Você ainda poderá realizar recargas de celular.

As vendas feitas com esta máquina de cartão podem ser recebidas em conta poupança, conta corrente ou na Conta Digital Cielo.

Taxas de juros da maquinha de cartão Cielo Zip

A máquina de cartão Cielo Zip possui taxas que variam conforme a situação de aquisição.

No caso da maquininha comprada, a taxa no débito é de 2,39%. No crédito à vista, a cobrança é de 4,99%. Já no crédito parcelado, há taxa de 5,59% mais taxa de 2,99% por parcela. O recebimento acontece no mesmo dia na Conta Digital ou em 2 dias em outros bancos.

A empresa ainda conta com a oferta de dois planos para aluguel: Plano Cielo Livre e Plano Cielo do Seu Jeito.

Para o Plano Cielo Livre, a taxa no débito é de 1,99%. No crédito à vista, o valor é de 4,99%. Já o crédito parcelado tem cobrança de 4,49% + taxa de 2,99% por parcela.

Para o Plano Cielo do Seu Jeito, a taxa no débito é de 1,99% (após 1 ano, 2,39%). A cobrança no crédito à vista é de 4,99%. O crédito conta com taxa de 5,59% + taxa de 2,99% por parcela.

Vale a pena ter uma Cielo Zip?

Esta máquina de cartão é ideal para quem precisa de mais mobilidade. Dessa forma, caso você atue como microempreendedor, este produto da Cielo pode atender as suas necessidades.

A Cielo Zip aceita mais de 80 bandeiras, sendo um diferencial em relação às concorrentes. Se você está em busca de uma máquina menor e mais barata para realizar as compras, esta opção pode ser considerada.

Apesar disso, as taxas cobradas pela Cielo tem sido um ponto negativo. Caso você busque menos taxas, vale pesquisar modelos de outras marcas do mercado. Além disso, esta maquininha possui um modelo simples, o que pode não ser o ideal para quem possui maior empreendimento.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Cielo Zip é de 4,3 de 5 estrelas.

Como solicitar a Minizinha Chip 2 do PagSeguro?

Ficou interessado na Cielo Zip? O pedido desta maquininha pode ser feito pelo site da Cielo.

Para a solicitação, você deverá clicar na opção “Receba uma oferta exclusiva”. Logo após, será preciso informar o faturamento mensal em cartão.

Dessa forma, você deverá seguir os passos seguintes informados pela Cielo para completar o pedido desta maquininha de cartão.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.