Maquininha Rede Wi-Fi

  • Valor R$ Informação não disponível
  • Tem chip Sim
  • Conexão Chip e Wi-fi
  • Taxa no débito Informação não disponível
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Informação não disponível
Bom

- Aceita grande número de cartões

- Imprime comprovante

- Livre de fios

Não tão bom

- Necessidade de conta bancária

- Bateria com menor duração

- Possível pagamento de aluguel

Se você está em busca de uma máquina de cartão mais prática e completa, sem a necessidade de fios, a maquininha de cartão Rede Wi-Fi pode ser a opção ideal. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Rede Wi-Fi.

Maquininha de Cartão Rede Wi-Fi: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha de Cartão Rede Wi-Fi: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Divulgação/Rede)

Conheça a maquininha Rede Wi-Fi

A Maquininha Wi-Fi, da Rede, pode ser aproveitada em diversos tipos de empreendimentos, já que está livre de fios. Ela vem com chip e Wi-Fi para o funcionamento. Esta maquininha possui bobina, o que permite a impressão do comprovante.

Ficha técnica Maquininha de Cartão Rede Wi-Fi
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Chip e Wi-fi
Teclado Físico e Touch
Visor Colorido
Voltagem Informação não disponível
Bateria Até 6 horas de duração
Tamanho Informação não disponível
Peso Informação não disponível
Garantia Informação não disponível
Comprovante Impresso
Quantidade de bandeiras aceitas 26 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

A conexão pode ser feita via chip e Wi-Fi. Um dos diferenciais é que a Rede oferece assistência técnica 24 horas por dia, sem custo adicional. Direto da maquininha, a consulta e cheques pode ser feita. Você poderá fazer recarga de celular nas principais operadoras.

A Rede possui um aplicativo de gestão e análise. Você poderá acompanhar a performance do seu negócio em tempo real. Ainda há a possibilidade de receber análises de mercado e dos seus principais concorrentes para estratégias.

Ao antecipar as vendas no crédito, você receberá tudo em 2 dias úteis, sem custo adicional. Você poderá criar seu catálogo digital de forma simples e fácil, para venda via WhatsApp.

Esta máquina de cartão possui grande aceitação de cartões, incluindo refeição/alimentação.

Os cartões aceitos são: Mastercard, Visa, Hiper, Elo, Diners Club, Sorocred, American Express, Hipercard, JBC, Discover, UnionPay, Green Card, Cooper Card, Ticket, Sodexo, VR, Banescard, Up, Nutricash, Cabal, Mais!, Verocard, Credz, Sorovale, MaxiFrota e Alelo. Ainda há aceitação do PicPay e Caixa.

Como funciona a maquininha de cartão Rede Wi-Fi?

A maquininha Rede Wi-Fi possui conexão Wi-Fi e chip. O produto também permite pagamento com a tecnologia de aproximação (NFC e MST).

Para realizar uma venda, basta inserir o cartão, escolher o tipo de transação — caso tenha parcelamento, será preciso digitar a quantidade de parcelas — e digitar o valor da venda. Dessa forma, o cliente digitará a senha e a transação será concluída.

Após a operação, o comprovante poderá ser impresso. O saldo acontece em conta bancária. Pelo aplicativo ou site da empresa, você poderá contar com um relatório das vendas efetuadas. Esta maquininha ainda possibilita a recarga de celular nas principais operadoras.

Taxas de juros da maquinha de cartão Rede Wi-Fi

A Rede informa que as taxas de juros são informadas por meio de consulta com a própria empresa. A taxa administrativa cobrada nas vendas varia conforme a modalidade: débito, crédito à vista, crédito parcelado sem juros, crédito parcelado com juros e crediário.

O prazo de recebimento depende da modalidade. O aluguel cobrada será conforme as condições negociadas. Sendo assim, vale entrar em contato com a Rede para entender os detalhes de contratação para o seu negócio.

Vale a pena ter uma maquininha de cartão Rede Wi-Fi?

A maquininha de cartão Rede Wi-Fi pode ser aproveitada em diversos tipos de negócios, pois não precisa de fios para o funcionamento. O alto número de bandeiras aceitas torna este produto bastante atrativo.

Entre os cartões aceitos, estão os de alimentação e refeição. Desse modo, o produto pode ser utilizado por quem trabalha no setor de alimentação.

Apesar disso, a maquininha pode não ser a melhor para quem atua como pequeno e médio empreendedor. A possível cobrança de aluguel torna este produto menos acessível.

Além disso, caso você trabalhe em ambiente externos, a duração da bateria pode não ser suficiente, segundo análise do site Mobile Transaction. Neste caso, vale considerar outras máquinas de cartão no mercado.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Rede Wi-Fi é de 3,9 de 5 estrelas.

Como solicitar a maquininha de cartão Rede Wi-Fi?

Ficou interessado na maquininha de cartão Rede Wi-Fi? Você poderá entrar em contato com a empresa para receber detalhes do produto. Pela internet, você poderá preencher um formulário. Dessa forma, a Rede entenderá sua condição e poderá oferecer a melhor solução e taxas para você.

Para isso, basta acessar o site da Rede, na opção “quero essa maquininha”. Em seguida, você deverá preencher as informações solicitadas: CNPJ ou CPF, nome completo, telefone, e-mail, e horário de preferência para contato.

Você ainda poderá fazer uma ligação direta para efetuar o contrato. O contato está disponível pelo número 4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 4433 (demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h; ou sábado, das 9h às 15h.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.