Última semana de inscrições nas vagas de emprego da DOW; vagas para PcD

40 vagas de emprego estão sendo ofertadas para cidades de três estados brasileiros. Os contratados terão direito a diversos benefícios e bolsa auxilio; veja quem pode e como participar.

Última semana de inscrições nas vagas de emprego da DOW; vagas para PcD
Última semana de inscrições nas vagas de emprego da DOW; vagas para PcD (Imagem: FDR)

A DOW, empresa dos Estados Unidos da América e que fabrica produtos químicos, plásticos e agropecuários, está com inscrições abertas para o programa “Jump to the Future 2022”.

Que busca atrair mais pessoas negras. “No ano de 2021, 79% das nossas vagas foram preenchidas por pessoas negras”, afirma a corporação.

Além disso, essa edição também oferece oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).

“Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde 2019 realizada pelo IBGE, o Brasil possui mais de 17 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência. Por isso, é preciso ampliar as iniciativas que estimulem a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho”, ressalta Vanessa Grossi, diretora de Recursos Humanos para a Dow na América Latina.

Vagas de emprego da DOW

São 40 oportunidades distribuídas nas unidades em São Paulo (SP), Aratu (BA), Breu Branco (PA), Guarujá (SP), Jundiaí (SP) e Santos Dumont (MG).

A empresa não informou o valor do salário oferecido, mas assegura os seguintes benefícios aos contratados:

Inscrições nas vagas de estágio da DOW

Se você se interessa em ingressar na corporação, inscreva-se no site Eureca até 12 de novembro, próxima sexta-feira.

Vale lembrar que o programa não é exclusivo para pessoas negras, pardas ou com deficiência.

Mas, a empresa busca aumentar a igualdade, inclusão e diversidade interna, assim, convida que esses grupos participem da seleção.

O início do processo seletivo acontecerá no dia 22 de novembro de 2021 e o resultado de todas as etapas deve ser divulgado em janeiro de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile