“Pré Black Friday” do Méliuz terá cashback maior no Magalu, Centauro, Avon e mais

Nesta sexta-feira (8), o Méliuz realiza a primeira edição da ‘Cash Friday’. O Méliuz terá cashback maior em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem a Back Friday, evento do dia 26 de novembro. Os clientes poderão obter até 50% de cashback.

"Pré Black Friday" do Méliuz terá cashback maior no Magalu, Centauro, Avon e mais
“Pré Black Friday” do Méliuz terá cashback maior no Magalu, Centauro, Avon e mais (Imagem: Divulgação/Méliuz)

Nesta edição da ‘Cash Friday’, o Méliuz conta com grandes lojas parceiras — que oferecerão cashback especial. Como exemplo, estão a Centauro, que oferecerá 15% (era 4%); Submarino, com 6% (era 3%); Magalu, com 6% (era 3%); Avon, com 12% (era 5%); Norton, com 50% (era 15%), entre outros.

No total, acontecerão oito edições da ‘Cash Friday’. Elas serão realizadas em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de novembro deste ano.

A ‘Cash Friday’ é uma das opções realizadas pela Méliuz para preparar os clientes para a Black Friday deste ano. Dessa forma, a empresa de tecnologia busca impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros.

O Gerente de Product Marketing do Méliuz, Daniela Fagundes, afirma que o objetivo da empresa é de aproximar os consumidores do comércio digital. Dessa forma, será possível preparar os usuários para a Black Friday.

Outro intuito da Méliuz é de desenvolver uma oportunidade para os parceiros aumentarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas — e reforçarem a presença da marca em meio aos consumidores.

Méliuz terá cashback maior: Como participar da ‘Cash Friday’

Para obter as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no site ou aplicativo do Méliuz.

A pessoa deve escolher onde quer comprar, clicar em “Ativar Cashback” e realizar a compra normalmente no site da loja — que será aberto automaticamente —, decidindo pela forma de pagamento de preferência.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz. Ao completar R$ 20 de saldo disponível, a pessoa poderá solicitar o resgate do valor. O dinheiro pode ser destinado à conta corrente ou poupança, sem precisar pagar a mais por isso.

O Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que disponibiliza soluções digitais. A empresa visa conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.

Ao cadastrar uma conta no Méliuz, os usuários podem ter acesso a diversos benefícios. Entre estes, estão o cupom de desconto, cashback em centenas de lojas parceiras e um cartão de crédito.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.