Agência de intercâmbio abre 200 vagas grátis para empregos no Canadá

A agência Seda está oferecendo 200 vagas em mentoria gratuita para pessoas que desejam morar no Canadá. A empresa vai ajudar os participantes em todas as etapas do processo para o intercâmbio.

Agência de intercâmbio abre 200 vagas grátis para oportunidades no Canadá
Agência de intercâmbio abre 200 vagas grátis para oportunidades no Canadá (Imagem/Reprodução: Canadá Ponto)

Oportunidade para quem deseja fazer um intercâmbio no Canadá, o primeiro lugar em muitas listas de intercâmbio. O país é um dos destinos favoritos dos brasileiros, pois, possui alguns programas de intercâmbio e também oferece oportunidades de trabalho.

Pensando nessas pessoas, a agência Seda Intercâmbios está oferecendo 200 vagas em mentoria gratuita para preparação para o intercambio no país.

“Além de dicas importantes sobre como conquistar um emprego no país”, afirma Helicon Alvares, CEO da Seda Intercâmbios.

Inscrições para mentoria sobre intercâmbio no Canadá

Os interessados têm até o dia 20 de outubro para se cadastrar preenchendo o formulário disponível no site Mentoria Seda Intercâmbios.

As mentorias serão individualizadas por meio de agendamento e 200 pessoas serão selecionadas.

Parcerias entre Brasil e Canadá

A relação entre o nosso país e o Canadá é muito amistosa. Inclusive, se você deseja fazer um intercâmbio através de uma instituição de nível superior, o estado do Paraná é uma ótima opção.

“Nossas relações já são importantes, mas temos muitas oportunidades de crescer. O Paraná, como o Canadá, tem uma economia baseada em agricultura, tecnologia e inovação. Por isso temos muito a aprender um com o outro, muitas experiências a trocar, tudo em prol do desenvolvimento social e econômico das regiões”, afirmou a cônsul-geral do Canadá em São Paulo, Heather Cameron.

Atualmente, o estado já possui 18 convênios entre as sete universidades estaduais paranaenses e o Canadá.

A maioria deles é para a região do Québec, local do país bastante conhecida e onde se fala francês.

“Realizamos intercâmbios tanto na parte científica quanto na parte de mobilidade acadêmica e docente, e temos ações como o Paraná Fala Idiomas, em que aplicamos uma metodologia canadense aos nossos estudantes das línguas inglesa e francesa”, apontou Luís Mascarenhas, coordenador de relações internacionais da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA