Expo CIEE Virtual confirma segunda edição do evento para novembro

A segunda edição da Expo CIEE Virtual vai acontecer na segunda semana de novembro, mas as inscrições começam em breve. Os participantes terão acesso a uma programação bem dinâmica e interativa.

Expo CIEE Virtual confirma segunda edição do evento para novembro
Expo CIEE Virtual confirma segunda edição do evento para novembro (Imagem: CIEE/Reprodução: YouTube)

No mês de novembro acontece a segunda edição da Expo CIEE Virtual.

O evento já tem a tradição de ser realizado pela instituição há anos, estando na sua 24ª edição presencial, mas devido a pandemia as duas últimas edições foram virtuais. O público alvo é estudantes com idade entre 14 e 24 anos.

O evento é uma grande oportunidade para estudantes, que tem a oportunidade de ter acesso a conteúdo de:

Educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional e acadêmico, e expositores, que podem expor o seu trabalho e atrair clientes de todo o país.

Expo CIEE Virtual

Ciada em 1997, a feira tem a função de levar mais oportunidades para os estudantes brasileiros, seja com cursos ou até mesmo com oportunidades de emprego.

Na sua versão virtual o Centro de Integração Empresa Escola busca continuar a oferta e agora consegue atender a um público maior, tanto que nessa edição 22 secretarias de educação participarão.

As edições presenciais aconteceram em São Paulo São José dos campos, Sorocaba, Goiás e Ceará.

A edição de 2020 contou com a participação de expositores conhecidos nacionalmente, como:

Ser Educacional, SICOOB, INIP. Google, Itaú, Bradesco, Bayer, Kaspersky, entre outros.

Programação da Expo CIEE Virtual 2021

Inscrições na Expo CIEE Virtual

O evento acontece de 8 a 12 de novembro, das 8h às 20h, isso para os eventos ao vivo. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 1º de outubro. Vale lembrar que nos mesmo site é possível se cadastrar para ser um expositor.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile