Guardar dinheiro no Nubank libera rendimento maior que o CDI para qualquer valor

A Fintech Nubank lançou, recentemente, uma nova opção de investimentos com o rendimento maior do CDI, o Resgate Planejado. Por meio do aplicativo, o cliente pode escolher uma data para retirar o seu dinheiro. Porém, quanto mais distante a data de resgate, maior será o rendimento do seu dinheiro.

Nesta nova função, os clientes podem ter um rendimento acima dos 100% do CDI. As datas de resgate disponibilizadas são contadas a partir da data de depósito. O rendimento cresce junto com o prazo de resgate determinado.

Onde encontrar?

O resgate Planejado fica dentro da função “Guardar Dinheiro”, que foi lançada no ano de 2019, possibilitando guardar o dinheiro do dia a dia, aquele que a pessoa pretende economizar ou guardar.

O usuário pode escolher uma data para o resgate do dinheiro de até dois anos. Essa data estará vinculada à taxa de rendimento.

Qual o valor mínimo?

Não está determinado o valor mínimo que seja guardado para essa função, todos os depósitos contam com uma cobertura do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) no valor de até R$ 250 mil por CPF.

Passo a passo para investir e ter rendimento de 112% do CDI?

A função Resgate Planejado finca dentro da função “Guardar Dinheiro”, no painel da  sua conta do Nubank.

  1. Entre na função “Guardar Dinheiro”, dentro do painel da conta do Nubank;
  2. Digite o valor que deseja guardar;
  3. Selecione a data que preferir, cada uma com um rendimento diferente;
  4. Confirme a operação com a sua senha de 4 dígitos;
  5. Pronto! Na data de resgate escolhida no momento do depósito, o dinheiro será disponibilizado automaticamente no saldo da opção guardar dinheiro.
Guardar dinheiro no Nubank libera rendimento maior que o CDI para qualquer valor
Guardar dinheiro no Nubank libera rendimento maior que o CDI para qualquer valor (Imagem: Divulgação/Nubank)

Outros investimentos

O cliente pode encontrar outras opções de investimento de acordo com a sua necessidade no banco.

No próprio aplicativo do banco, ao entrar na  opção “Investimentos” na tela inicial”. Neste são disponibilizados três fundos de investimentos disponíveis. 

O banco conta ainda com a investir pela Nu Invest — uma plataforma da fintech totalmente focada em investimentos. Mas para isso, é necessário criar uma conta na plataforma para começar a investir o seu dinheiro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!