SENAC tem vagas de emprego abertas para professores em Minas Gerais

Unidades do SENAC de Contagem e Extrema estão com vagas de emprego para professores. São três processos seletivos para professores e mais dois para trabalhar no escritório da instituição.

SENAC tem vagas de emprego abertas para professores em Minas Gerais
SENAC tem vagas de emprego abertas para professores em Minas Gerais (Imagem/Reprodução: Pronatec.pro)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Minas Gerais está com vagas de emprego abertas para duas cidades, são oportunidades para professor de cursos técnico, instrutor, auxiliar e assistente administrativo.

O SENAC, apesar de não informar valores, informa que a remuneração para todos os cargos é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, todas as vagas são para atuação presencialmente nas unidades citadas.

Todos os processos seletivos tiveram as inscrições abertas hoje, 15, veja as oportunidades e como concorrer.

Vagas de emprego do SENAC em Contagem

Para os cargos de auxiliar e assistente administrativo é necessário ter o ensino médio completo; enquanto que para os demais o candidato deve ter formação de nível superior na área da vaga.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário acessar o portal Banco de talentos, mas é bom ficar atento, pois a data de inscrição varia entre 20 e 21 de setembro, de acordo com o cargo.

Vagas de emprego do SENAC em Extrema

Os contratados irão atuar no Programa Trilhas de Futuro que oferece formação técnica gratuita no estado de Minas Gerais.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter formação de nível superior nas áreas específicas em que o candidato se inscrever. Veja abaixo as oportunidades:

Para essa seleção as inscrições acontecem até o dia 23 de setembro e podem ser feitas no portal Banco de Talentos, clicando em Quero me Cadastrar, além disso, é necessário preencher o Formulário.

Para maiores informações sobre essas e outras vagas, entre em contato com as unidades:

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile