Vagas de emprego da Ambev tem 300 oportunidades entre estágio e Trainee   

A Ambev abriu as inscrições com oportunidades paras seus programas de estágio, trainee e o formato de estágio Representa. São aproximadamente 300 vagas de emprego para unidades em todo o país. O processo de seleção é totalmente online.

Vagas de emprego da Ambev tem 300 oportunidades entre estágio e Trainee   
Vagas de emprego da Ambev tem 300 oportunidades entre estágio e Trainee    (Foto: Léo Drumond/VEJA)

O processo seletivo online para as vagas de emprego não estão limitados por curso, faculdade, nível de proficiência em inglês, muito menos por idade. Os candidatos interessados devem se inscrever até esta terça-feira, 14 de setembro, pelo site da Ambev.

As vagas de emprego são para candidatos que desejam ocupar cargos em áreas diversas. Sendo assim, a empresa está disponibilizando oportunidades para aqueles que queiram atuar nas áreas de Tecnologia, Negócios, Finanças Supply e Logística.

A Gerente de Atração da Ambev, Nathalya Crisanti, comentou que a empresa busca pessoas que se arrisquem e busquem se desenvolver junto com a empresa. Tudo isso de uma forma sustentável e em conjunto com os demais trabalhadores.

Segundo a gerente, o objetivo é encontrar pessoas talentosas que ajudem no desenvolvimento da empresa. Crisanti comenta ainda que estão em busca de pessoas com desejo de aprendizado, conecção e realizações.

O processo seletivo da Ambev não pretende levar em conta a idade, gênero ou escolaridade, por esse motivo será feito às cegas. Já em relação aos testes de lógicas, esses foram substituídos por jogos interativos a fim de observar a interação dos candidatos.

Por fim, na etapa de vídeo o candidato tem a opção de aparecer ou não, ajudando os mais tímidos. O programa Representa possui a exigência de vagas exclusivas para estudantes negros. O programa funciona como um estágio, no entanto é focado no desenvolvimento da carreia dos negros e negras brasileiros.

Desde 2020, a Ambev oferece bolsa de estudos de inglês para os candidatos contratados. Dessa maneira, os selecionados poderão estudar uma nova língua na empresa. Além disso, oferece benefícios, como salário extra no primeiro mês, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica.

Além de tudo isso, a empresa traz mais uma novidade, pela primeira vez, oferecerá vagas na área de logística para o trainee. Essa novidade será somada às três outras carreiras nas áreas de Business, Supply e Tech.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.