Muitas pessoas já tiveram o desprazer de perder a sua carteira com documentos, lavou o cartão de crédito, o cartão passou da validade ou teve ou o cartão foi roubado. No Nubank não precisa se preocupar, você pode pedir uma segunda via do cartão de crédito.
Como pedir a 2ª via do cartão de crédito Nubank?
Se você perdeu, teve o seu cartão roubado ou danificado, o ideal é que o cliente entre em contato com o Nubank no atendimento e explique sua situação.
Assim, é preciso confirmar o endereço de entrega, que será emitido uma nova via do roxinho.
Cartão expirado
Quando a data de validade do cartão de crédito Nubank está próxima, o usuário pode ficar tranquilo. As informações de cada cliente foram mapeadas e o banco vai enviar uma nova versão física antes do antigo expirar.
Além disso, é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:
- Clique na setinha abaixo do seu nome e em “Configurar Cartão”;
- Depois clique em “Reemissão do cartão” e siga as instruções.
- Pronto! Aí é só aguardar.
Se tiver algum problema e a nova via não chegar antes do vencimento, basta entrar em contato com a fintech para que eles te ajudem.
Avisos sobre a 2ª via do Cartão Nubank
- O cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Então, se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar tranquilamente até o dia 31 desse mesmo mês.
- Atualize sempre seu endereço, pois se mudar de casa ou preferir que a entrega seja feita em um endereço comercial,é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão.
- As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feita, das 8h às 18h. É necessária a presença de alguém maior de 18 anos no local de entrega para ajudar no recebimento do seu cartão.
O banco foi fundado em 2013 , com o intuito de ajudar os seus clientes a terem o controle de sua vida financeira.
O Nubank oferece aos clientes produtos livres de burocracia, afinal para abri conta no banco não é necessário comprovar renda e tudo pode ser feito pelo celular trazendo também praticidade ao cliente.
O banco possui a conta para pessoa física e para pessoas jurídicas, o aplicativo de ambas é bem intuitivo. A conta jurídica possui menos serviços.