Passo a passo para solicitar segunda via do cartão de crédito do Nubank

Muitas pessoas já tiveram o desprazer de perder a sua carteira com documentos, lavou o cartão de crédito, o cartão passou da validade ou teve ou o cartão foi roubado. No Nubank não precisa se preocupar, você pode pedir uma segunda via do cartão de crédito.

Passo a passo para solicitar segunda via do cartão de crédito do Nubank
Passo a passo para solicitar segunda via do cartão de crédito do Nubank (Imagem: Divulgação/Nubank)

Como pedir a 2ª via do cartão de crédito Nubank?

Se você perdeu, teve o seu cartão roubado ou danificado, o ideal é que o cliente entre em contato com o Nubank no atendimento e explique sua situação.

Assim, é preciso confirmar o endereço de entrega, que será emitido uma nova via do roxinho.

Cartão expirado

Quando a data de validade do cartão de crédito Nubank está próxima, o usuário pode ficar tranquilo. As informações de cada cliente foram mapeadas e o banco vai enviar uma nova versão física antes do antigo expirar.

Além disso, é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:

  • Clique na setinha abaixo do seu nome e em “Configurar Cartão”;
  • Depois clique em “Reemissão do cartão” e siga as instruções.
  • Pronto! Aí é só aguardar.

Se tiver algum problema e a nova via não chegar antes do vencimento, basta entrar em contato com a fintech para que eles te ajudem.

Avisos sobre a 2ª via do Cartão Nubank

  • O cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Então, se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar tranquilamente até o dia 31 desse mesmo mês.
  • Atualize sempre seu endereço, pois se mudar de casa ou preferir que a entrega seja feita em um endereço comercial,é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão.
  • As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feita, das 8h às 18h. É necessária a presença de alguém maior de 18 anos no local de entrega para ajudar no recebimento do seu cartão.

O  banco foi fundado em 2013 , com o intuito de ajudar os seus clientes a terem o controle de sua vida financeira.

O Nubank oferece aos clientes produtos livres de burocracia, afinal para abri conta no banco não é necessário comprovar renda e tudo pode ser feito pelo celular trazendo também praticidade ao cliente. 

O banco possui a conta para pessoa física e para pessoas jurídicas, o aplicativo de ambas é bem intuitivo. A conta jurídica possui menos serviços.