Serasa finaliza feirão limpa nome com 99% de desconto nesta terça-feira (31)

Nesta terça-feira (31), a Serasa finaliza Feirão Limpa Nome. Nesta campanha, as pessoas podem renegociar as dívidas por até R$ 100. Os consumidores terão como obter descontos de até 99%. Esta edição conta com 24 empresas participantes, e teve início no dia 12 de julho.

Serasa finaliza feirão limpa nome com 99% de desconto nesta terça-feira (31)
Serasa finaliza feirão limpa nome com 99% de desconto nesta terça-feira (31) (Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Por meio desta edição do Feirão Limpa Nome da Serasa, os consumidores poderão pagar débitos com empresas de diversos setores. Neste ano, a Serasa busca conceder mais de R$ 12 bilhões em descontos — em mais de 14 milhões de débitos.

Na edição do ano passado, mais de 6 milhões de dívidas foram pagas. De acordo com uma pesquisada Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em junho deste ano, o Brasil possuía 69,7% das famílias endividadas. Este foi o maior patamar desde 2010.

As empresas participantes desta edição são:

Dicas valiosas (e atualizadas) para aumentar seu SCORE do Serasa

Como negociar a dívida pelo Feirão Limpa Nome

Os acordos podem ser feitos em menos de três minutos, por meio de um destes canais:

Devido à pandemia de covid-19, a Serasa recomenda que os interessados utilizem os meios digitais. De qualquer modo, para quem preferir negociar presencialmente, será possível realizar o procedimento em uma das unidades dos Correios.

Ao acessar o site dos Correios, será possível verificar os horários de funcionamento das agências.

Como negociar on-line pela plataforma do Serasa Limpa Nome

  1. Acesse a plataforma Serasa Limpa Nome, ou baixe o aplicativo, digite o CPF e preencha o cadastro.
  2. Ao acessar a plataforma, será possível encontrar os dados financeiros pessoais — incluindo as possíveis dívidas. Para verificar as condições disponibilizadas para pagamento, basta clicar em uma delas. Assim, serão apresentadas as opções para renegociar os débitos;
  3. Após selecionar uma das opções de valor, basta decidir se o pagamento será à vista ou em parcelas. Além disso, será possível escolher a melhor data de vencimento;
  4. A plataforma gerará um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida. O boleto poderá ser pago on-line, em agências bancárias e casas lotéricas.
YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile