Ri Happy anuncia 2,4 mil vagas de emprego visando o Dia das Crianças

A Ri Happy acaba de anunciar vagas de emprego temporárias para o Dia das Crianças, destinadas a atender à grande demanda durante este período. Essa iniciativa é característica da rede de varejo profissional de brinquedos e oferece um total de 2.400 oportunidades em 81 cidades em todas as regiões do país.

i Happy anuncia 2,4 mil vagas de emprego visando o Dia das Crianças
Ri Happy anuncia 2,4 mil vagas de emprego visando o Dia das Crianças (Imagem: Divulgação)

Os contratados irão trabalhar entre os dias 1 e 14 de outubro (14 dias úteis) e serão alocados nas lojas Ri Happy e PBKIDS.

Nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, têm a oportunidade de preencher as vagas de emprego como caixas e auxiliar de loja, trabalhando 36 horas semanais.

Também ficam abertas as inscrições para os estados do Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Requisitos para vagas de emprego na Ri Happy

Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ter conhecimentos básicos de ferramentas digitais. Além disso, é importante que tenham perfil compatível com a cultura organizacional do grupo.

Isso também é parte do processo seletivo, pois os funcionários que se destacarem nesse período terão preferência para realizar os serviços na semana de natal.

Aliás, essa é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego. Isso ocorre porque as redes de varejo não precisam de experiência anterior.

Para exemplificar: em 2020, cerca de 50% das pessoas que trabalham no Dia das Crianças também foram contratadas para atender às comemorações de fim de ano, sendo que cerca de 20% delas foram contratadas de maneira efetiva.

Para realizar as inscrições, basta acessar o site e cadastrar o currículo. De acordo com a empresa, as inscrições serão aceitas até o dia 30 de setembro e o processo seletivo às vagas de emprego será realizado de forma virtual.

Sobre a Ri Happy

A empresa foi fundada em 1988 pelo médico pediatra Ricardo Sayon, sua esposa, Juanita Sayon e um investidor, Roberto Saba. Após abrirem quatros lojas e continuarem a ter prejuízo, eles decidiram fechar a empresa e devolver os brinquedos fabrica Estrela. Entretanto, o diretor não aceitou a devolução e o incentivou e aconselhou a abrir novas lojas.

Atualmente, a Ri Happy é a maior loja de varejo de brinquedos do Brasil e tem mais de 150 espalhadas pelo território nacional, além de um quadro de mais de 3.000 funcionários treinados para desenvolver as atividades previstas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .