Raízen abre 540 vagas de emprego entre trainee, estágio e jovem aprendiz

Raízen, produtora de açúcar e etanol licenciada da marca Shell no país, está com 540 vagas de emprego, conforme inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2022 entre trainee, estágio e aprendiz. Para participar não é necessário ter experiência prévia nem possuir inglês avançado.

Raízen abre 540 vagas de emprego entre trainee, estágio e jovem aprendiz
Raízen abre 540 vagas de emprego entre trainee, estágio e jovem aprendiz (Imagem: TCA)

No processo seletivo para trainee, podem participar os profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. De acordo com a empresa, a remuneração é de R$ 7 mil por mês, além dos benefícios exclusivos.

Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

As vagas de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735 e diversos benefícios aos jovens que também já pensam em vagas de emprego.

Já na seleção para aprendiz da Raízen, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico.

A disponibilidade para jornada de trabalho deve ser de 20 horas semanais. A remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Aberto para todos os cursos e em todas as regiões do Brasil, o processo seletivo para concorrer às vagas de emprego será totalmente on-line e contará com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições.

Além disso, a seleção envolve dinâmicas e entrevistas, com previsão de contratação para estágio e trainee em janeiro, e para aprendizes em fevereiro de 2022.

Com a temática “Redefina o seu futuro”, o evento Talentos Raízen 2022 aposta naqueles com atitudes que querem redefinir o futuro energético com a empresa.

Além do respeito, diversidade e inclusão como alicerce de tudo, a Raízen também oferece benefícios que superam as expectativas de carreira, como remuneração competitiva e trajetórias de desenvolvimento profissional, incluindo treinamentos para aprimoramento de competências e novas lideranças.

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa Talentos Raízen 2022 deve acessar o site e cadastrar o currículo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 12 de setembro de 2021.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!