Revista Exame abre vagas de emprego para carreira de comunicação

Profissionais recém-formados podem se candidatar a uma das vagas de emprego ofertadas pela Revista Exame. Há oportunidades de trabalho de forma híbrida e trilha de formação.

Revista Exame abre vagas de emprego para carreira de comunicação
Revista Exame abre vagas de emprego para carreira de comunicação (Imagem/Reprodução: Revista Exame)

Se você já leu alguma matéria da Revista Exame, impressa ou virtual, e se imaginou fazendo parte da equipe por parte dela, essa é a sua hora.

Isso porque, a revista está com diversas vagas de emprego para pessoas recém-formadas. E o melhor, são aceitas candidaturas de todos os cursos de formação.

“O programa é uma mudança de paradigma, mas ainda mostra o nosso DNA como um grupo de mídia. É uma sinalização da companhia para o mercado, nossos leitores e funcionários sobre como valorizamos o conteúdo de qualidade e a formação de pessoas”, afirma Pedro Thompson, CEO da Exame.

Vagas de emprego na Revista Exame

No Programa De Aceleração de Carreira em Comunicação, é possível ingressar na Revista Exame.

Estão disponíveis 8 vagas para pessoas recém-formadas, os únicos requisitos estabelecidos são que os inscritos tenham se formado entre dezembro de 2020 e de 2021.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para morar em São Paulo no próximo ano, já que, mesmo após a pandemia passar, os contratados atuarão em trabalho hibrido.

Por fim, os inscritos devem ter interesse em se desenvolver nas áreas de comunicação, por exemplo, jornalismo e marketing.

O programa vai ter duração de 1 ano e os participantes passarão pelos quatro times que compõem a empresa: SEO, Copywriting, Content e Editorial: Invest.

Além do salário, os contratados terão acesso a plano de saúde, odontológico e gympass.

Inscrições para as vagas de emprego da Revista Exame

Os interessados devem realizar a inscrição até 6 de setembro, diretamente no site Imersão Exame 2022.

“Quem está aqui dentro se sente dono dos projetos da Exame e de fato quer construir as coisas do zero. As tomadas de decisões são feitas em conjunto e o máximo possível baseado em dados. Então é importante ter essa visão analítica e crítica, mas também ter ideias muito inovadoras. E o principal é ver esse momento de construção e desafio com muito otimismo”, fala Larissa Carvalho, responsável pelo programa no time de Pessoas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.