Outback abre 500 vagas de emprego para atuação em novas lojas

A rede de restaurantes Outback Steakhouse vai expandir seus negócios no Brasil e confirmar a abertura de 10 novas lojas no país. Dessa forma, até o final deste ano, serão abertas mais de 500 vagas de emprego nas novas unidades.

Outback abre 500 vagas de emprego para atuação em novas lojas
Outback abre 500 vagas de emprego para atuação em novas lojas (Imagem: Via Carreira)

Os novos restaurantes estarão localizados em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém. Além da oportunidade para jovens aprendizes e deficientes físicos, já foi iniciado o processo seletivo de candidatos à equipe de salão e cozinha para o preenchimento de vagas no Grande São Paulo.

As vagas são adequadas tanto para o dia quanto para a noite, e nenhuma experiência do candidato é exigida. Os interessados só precisam ser maior de 18 anos, preferencialmente estudante (ensino médio / pessoa com ensino técnico completo) e ter disponibilidade, inclusive finais de semana e feriados.

De acordo com as informações divulgadas pelo Outback, a rede está procurando pessoas dedicadas com informações pessoais dinâmicas e desejo de crescer. Aliás, oferece boa remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

As lojas farão parte dos empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco/SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo/SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília/DF) e Parque Shopping Belém (Belém/PA). Segundo a empresa, o investimento para a expansão é cerca de R$ 39 milhões.

Vagas de emprego: Inscrições para o processo seletivo

A contratação completa dos futuros funcionários da Outback Steakhouse acontecerá até o final de 2021. Para realizar as inscrições no processo seletivo, basta acessar o site e preencher as informações solicitadas.

Em relação as vagas de emprego, a empresa diz:

“O anúncio de mais dez unidades da marca no Brasil é a prova do quanto o país é importante para nós. Por isso, buscamos profissionais que amem aprender e que queiram evoluir cada vez mais conosco, pois no Outback nós proporcionamos uma grande oportunidade de crescimento profissional, em um ótimo ambiente de trabalho e com um plano de carreira promissor”, explica Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!