Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas

O Outback Steakhouse abriu na segunda-feira (9) um processo seletivo para preencher 49 vagas de emprego em Campinas, incluindo restaurantes no Iguatemi, Parque D. Pedro e shopping Galleria. Vale destacar que a empresa não exige experiência anterior, e os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas
Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas (Imagem: TV Jaguari)

Ao todo, são 27 vagas para atendentes de restaurante, 5 recepcionistas, 8 auxiliares de limpeza, 6 auxiliares de cozinha e 3 Bartender. Os interessados ​​devem se inscrever por meio do site.

Os candidatos devem ser preferencialmente alunos (universitários ou com ensino médio / técnico) e que tenham tempo livre à disposição da empresa, inclusive nos fins de semana e feriados.

Além da remuneração, o Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Após a seleção, os candidatos passam por um treinamento no restaurante.

De acordo com Tatiana Tafuri, Diretora de pessoas do grupo Bloomin Brands.

“O primeiro passo de nosso treinamento é apresentar a história da empresa, os princípios e crenças do Outback, assim como os valores de hospitalidade, excelência e qualidade. Temos o hábito de reconhecê-los por tudo, e os funcionários recebem um bottom que gera muito orgulho”, complementou.

Sobre o Outback Steakhouse

Responsável pela abertura das vagas de emprego mencionadas, o Outback Steakhouse possui 110 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion (cebola gigante dourada em formato de flor), o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

De acordo com a empresa, inspirada na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

“Além disso, oferecemos uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou amplamente conhecida nas redes sociais como #MomentoOutback, o que se popularizou rapidamente”, dizem.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands. No mundo, o Outback está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Outback abre inscrições para 49 vagas de emprego em Campinas

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA