SENAC-MG abre inscrições em cursos profissionalizantes em três unidades

Vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC-MG são para diversas áreas, e ministrados na unidade de Betim, Belo Horizonte e Contagem. Para se inscrever é necessário atender ao critério estabelecido.

SENAC-MG abre inscrições em cursos profissionalizantes em três unidades
SENAC-MG abre inscrições em cursos profissionalizantes em três unidades (Imagem: FDR)

Por meio do seu Programa de Gratuidade o SENAC oferece 9 mil vagas em qualificações nas cidades de Belo Horizonte (em três unidades), Betim e Contagem.

São cursos técnicos e gratuitos voltados às pessoas que possuem renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa.

Essa é a oportunidade de ter acesso aos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial mesmo em tempos de pandemia.

“O Senac segue com o seu compromisso de oferecer oportunidades gratuitas e de qualidade para o público. No cenário atual, a qualificação profissional pode abrir portas e garantir a permanência no mercado de trabalho. A nossa equipe de docentes é qualificada, com forte atuação no mercado e atenta às tendências. Além disso, outro destaque é a estrutura de nossas unidades de ensino, que garante um aprendizado diferenciado e que prepara o aluno para atuação no mercado”, afirma Alisson Batista, diretor da unidade em Betim.

Cursos ofertados nas unidades do SENAC-MG

Confira abaixo quais as formações que você pode obter em cada uma das unidades:

Belo Horizonte

Belo Horizonte – Guajaras

Belo Horizonte – Venda Nova

Para se inscrever acesse o  link.

Betim

Para se inscrever acesse o link

Contagem

Para se matricular acesse o link.

Ao realizar a matrícula os interessados devem ficar atentos ao período de início das aulas, pois, a maioria dos cursos começará em agosto e são de curta duração.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile