Domino’s vai dar pizza grátis para brasileiros que tomarem vacina contra COVID-19

A rede de pizzaria Domino’s começou a distribuir uma pizza grande para quem toma a 2ª dose da vacina contra COVID. A iniciativa visa estimular os brasileiros a completarem a sequência vacinal contra a COVID-19.

Domino's vai dar pizza grátis para brasileiros que tomarem vacina contra COVID-19
Domino’s vai dar pizza grátis para brasileiros que tomarem vacina contra COVID-19 (Imagem: divulgação/Domino’s)

A empresa Domino’s começou na última segunda-feira a distribuir gratuitamente uma pizza grande para os clientes que tomaram a 2ª dose da vacina contra COVID. A promoção é válida por pedidos feitos pelo WhatsApp.

A promoção funciona todas as segundas-feiras e disponibiliza a 2ª pizza de graça para quem tomou ou vai tomar a 2ª dose do imunizante. Em nota, a CMO da Domino’s, Flávia Molina, afirma que as companhias devem se unir para incentivar a campanha de vacinação usando suas melhores estratégias.

Segundo o Ministério da Saúde, já foram aplicadas 124,1 milhões de doses da vacina contra COVID. Porém, desse total apenas 34 milhões foram da 2ª dose. Esse número representa 27,3% do total de doses aplicadas em todo Brasil.

Como conseguir pizza grátis no Domino’s

Diante desse cenário, a Domino’s Pizzaria criou uma promoção inédita para contribuir com o avanço do Plano Nacional de Imunização. Todas as segundas-feiras o cliente deve chamar o Dom, assistente virtual da empresa, e enviar o emoji da seringa.

O assistente virtual irá solicitar o comprovante de imunização. Após o pedido, basta o consumidor enviar uma selfie como o cartão de vacinação. Com isso, será enviado o cupom de desconto que dará de presente a 2ª pizza da empresa.

Após isso, basta seguir fazendo o pedido pela plataforma escolhendo os sabores e a pizza de menor valor ficará por conta da Domino’s. É importante lembrar que a promoção só é válida para pedidos realizados pelo aplicativo WhatsApp pelo número (21) 97301-5191.

Segundo a rede de pizzaria, o consumidor pode participar da promoção quantas vezes quiser. De acordo com Molina, a empresa está usando os seus atributos mais importantes para contribuir com a vacinação: pizza e tecnologia.

A CMO completa dizendo que essa é uma forma de recompensar a ação dos brasileiros em completar a sequência vacinal. Por esse motivo, todo mundo que já tiver tomado a 2ª dose será presenteado com uma pizza deliciosa da Domino’s no sabor escolhido. A campanha é assinada pela agência Aktuellmix.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.