Domino’s vai dar pizza grátis para brasileiros que tomarem vacina contra COVID-19

A rede de pizzaria Domino’s começou a distribuir uma pizza grande para quem toma a 2ª dose da vacina contra COVID. A iniciativa visa estimular os brasileiros a completarem a sequência vacinal contra a COVID-19.

Domino's vai dar pizza grátis para brasileiros que tomarem vacina contra COVID-19
Domino’s vai dar pizza grátis para brasileiros que tomarem vacina contra COVID-19 (Imagem: divulgação/Domino’s)

A empresa Domino’s começou na última segunda-feira a distribuir gratuitamente uma pizza grande para os clientes que tomaram a 2ª dose da vacina contra COVID. A promoção é válida por pedidos feitos pelo WhatsApp.

A promoção funciona todas as segundas-feiras e disponibiliza a 2ª pizza de graça para quem tomou ou vai tomar a 2ª dose do imunizante. Em nota, a CMO da Domino’s, Flávia Molina, afirma que as companhias devem se unir para incentivar a campanha de vacinação usando suas melhores estratégias.

Segundo o Ministério da Saúde, já foram aplicadas 124,1 milhões de doses da vacina contra COVID. Porém, desse total apenas 34 milhões foram da 2ª dose. Esse número representa 27,3% do total de doses aplicadas em todo Brasil.

Como conseguir pizza grátis no Domino’s

Diante desse cenário, a Domino’s Pizzaria criou uma promoção inédita para contribuir com o avanço do Plano Nacional de Imunização. Todas as segundas-feiras o cliente deve chamar o Dom, assistente virtual da empresa, e enviar o emoji da seringa.

O assistente virtual irá solicitar o comprovante de imunização. Após o pedido, basta o consumidor enviar uma selfie como o cartão de vacinação. Com isso, será enviado o cupom de desconto que dará de presente a 2ª pizza da empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
imagem do cartão
Você foi selecionado para ter um cartão de crédito, sem anuidade hoje mesmo.
Faça sua aplicação!
277 pessoas solicitando no momento...

Após isso, basta seguir fazendo o pedido pela plataforma escolhendo os sabores e a pizza de menor valor ficará por conta da Domino’s. É importante lembrar que a promoção só é válida para pedidos realizados pelo aplicativo WhatsApp pelo número (21) 97301-5191.

Segundo a rede de pizzaria, o consumidor pode participar da promoção quantas vezes quiser. De acordo com Molina, a empresa está usando os seus atributos mais importantes para contribuir com a vacinação: pizza e tecnologia.

A CMO completa dizendo que essa é uma forma de recompensar a ação dos brasileiros em completar a sequência vacinal. Por esse motivo, todo mundo que já tiver tomado a 2ª dose será presenteado com uma pizza deliciosa da Domino’s no sabor escolhido. A campanha é assinada pela agência Aktuellmix.

Glaucia Alves
Gláucia Alves, formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi professora por 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como corretora de redação. Atualmente, trabalha na equipe do portal FDR, produzindo conteúdo sobre economia e direitos da população brasileira, além de realizar consultoria de redação on-line.