O Nubank anunciou a estreia de sua loja virtual, a chamada “Lojinha do Nu”. Junto com os seus primeiros produtos que prometem ser exclusivos para cada um dos clientes.
No mês o Orgulho LGBTQIA+, o Nubank quer contribuir dando mais visibilidade a grupos da comunidade em apoio à causa.
Assim, todo o lucro obtido na lojinha será enviado para organização sem fins lucrativos com projetos de inclusão social dessa parte da população. A primeira beneficiada será a TODXS.
De acordo com entrevista concedida por Ana Beatriz Santos, que é diretora da ONG disse que:
“Essa iniciativa do Nubank no Mês do Orgulho é um exemplo disso por demonstrar o comprometimento da empresa com a causa. Graças a essa parceria, poderemos viabilizar nossos projetos de impacto social e alcançar mais pessoas, fortalecendo a nossa missão de construir uma sociedade que seja mais inclusiva para pessoas LGBTQIA+.”
O especialista em Diversidade & Inclusão do Nubank disse em entrevista para o Seu Crédito Digital que:
“Com essa ação, e junto com a TODXS, queremos amplificar o protagonismo das comunidades LGBTQIA+ e despertar na sociedade a reflexão sobre a importância da necessidade de inclusão dessas pessoas com suas identidades, histórias de vida e suas bandeiras.”
Produtos da Loja
Na Lojinha do Nu, os clientes encontram produtos já conhecidos, como o ursinho de pelúcia TED, lançado em 201, que foi lançado em edição limitada e esgotado em 2 horas na ocasião.
Além dos clássicos porta-cartões roxinhos, frequentemente requisitados nas redes sociais.
Assim, com é possível encontrar porta-cartão da coleção LGBTQIA+ no valor de R$ 32,00, enquanto os cadernos a R$ 45,00.
São oferecidos ainda um kit promocional dos produtos LGBTQIA+, à escolha do cliente e mediante disponibilidade de estoque pelo valor de R$ 65,00.
No começo, enquanto houver estoques de produtos a TODXS será a entidade beneficiada com todo o provento gerado com a operação da loja virtual, incluindo as vendas dos outros produtos.
Logo, a Lojinha do Nu vai ampliar o seu portfólio com outros produtos originais que refletem a identidade, propósitos e valores do banco digital. Sempre com a doação do lucro para projetos ou organizações sem fins lucrativos parceiros.