Nubank marca evento e crescem expectativas sobre novo cartão e parcerias

Novidades no mercado financeiro. Nessa quarta-feira (23), o Nubank passou a compartilhar convites para o evento que realizará no próximo dia 29. Sem muitos detalhes, a marca solicita que seus usuários acompanhe a ocasião, onde serão lançadas novidades que os beneficiarão. Há indícios de que um cartão black será lançado.

Nubank marca evento e crescem expectativas sobre novo cartão e parcerias (Imagem: Exame)
Nubank marca evento e crescem expectativas sobre novo cartão e parcerias (Imagem: Exame)

Os bancos digitais estão cada vez mais ganhando espaço no Brasil. Entre as principais marcas com atuação nacional, o Nubank parece estar preparando surpresas e novos produtos para seus clientes. No próximo dia 29 a marca fará um evento para anunciar seus lançamentos.

Novo cartão com atendimento exclusivo

Dentro da área de finanças, as especulações é de que o Nubank aproveitará a oportunidade para lançar o tão esperado suporte ao Apple Pay. Além disso, há suposições sobre um novo cartão ‘ultravioleta’ que ofertará mais benefícios aos clientes.

De acordo com uma reportagem especial do portal Tecnolog, a fintech já estaria atualizando seu aplicativo para que os novos serviços sejam ofertados. A matéria relembra ainda que no fim de 2020 a empresa chegou a dar a entender que o Apple Pay seria uma grande promessa para 2021.

Foi vazado ainda, no twitter, um vídeo onde a empresa apresenta o cartão ultravioleta, que será entregue no tom roxo escuro, com o novo logo da empresa. Os clientes desta ferramenta estarão na categoria Mastercard Black, podendo aproveitar uma série de benefícios como o seguro saúde e assistências de viagem, acesso à sala VIP Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos (GRU), entre outros.

Até o momento não há uma confirmação da empresa sobre os novos produtos, mas acredita-se que o cartão ultravioleta traga um percentual ainda maior de cashback. Para ter acesso a ferramenta, ainda não foram divulgados os critérios de validação contratual.

Sobre o Nubank

Conhecido como um dos principais bancos digitais do Brasil, a marca está em atuação desde 2013. Seus clientes, através de aplicativo, têm acesso a conta bancária de débito, cartão de crédito, linhas de empréstimo, saques, transferências e mais.

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.