Cartão de crédito Vivo Itaucard oferece smartphone em até 21 vezes sem juros

A Vivo em parceria com o Itaú lançaram o novo cartão de crédito, chamado de Vivo Itaucard. O lançamento oferece benefícios como cashback de até 10% para as compras feitas na Vivo e de 0,5% para as compras em outros estabelecimentos. 

Cartão de crédito Vivo Itaucard oferece smartphone em até 21 vezes SEM juros
Cartão de crédito Vivo Itaucard oferece smartphone em até 21 vezes SEM juros (Imagem: Divulgação/Vivo)

Apesar disso, é cobrada anuidade no cartão de crédito, mas é possível ficar isento tendo gastos mensais com a operadora.

Além disso, o cartão permite que realize o parcelamento em até 21 vezes sem juros para a compra de aparelhos ou acessórios em lojas próprias e até no site da Vivo. 

Após usar o novo cartão para comprar o aparelho, o cliente poderá parcelar o pagamento em até 21 vezes sem juros, assim como a oferta de cashback.

O diretor do Itaú Unibanco,  Rubens Fogli, disse que “Esse relançamento abre um novo capítulo na parceria que mantemos com a principal operadora de telefonia do país, e com um novo modelo de negócio. A possibilidade de ter cashback de toda e qualquer compra realizada na Vivo, seja de produto ou serviço, é um diferencial único”, afirmou.

O valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente, conforme o número de parcelas escolhido pelo cliente. 

Já com o cartão Platinum, o usuário ainda pode zerar a anuidade do cartão. Neste, o valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente, ovalor varia conforme o número de parcelas escolhido pelo cliente.

Uma vantagem para o cliente é que o cashback não é oferecido somente na compra de smartphones na Vivo. O benefício pode ser obtido ao pagar faturas de planos pós e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago, seguros de celular e compras na plataforma de marketplace da Vivo.

Como solicitar o novo cartão de crédito Vivo Itaucard?

O cartão pode ser solicitado nos sites da Vivo e do Itaú. O cartão possui duas bandeiras: Visa e Mastercard

Atenção: O cartão estará disponível nas lojas nos próximos meses!

O cartão Vivo Itaucard é oferecido nas categorias Gold e Platinum. Na versão Platinum, as compras que são feitas na Vivo geram cashback de 10%. Já a versão Gold oferece cashback de 7% para os seus clientes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!