Leilões de imóveis oferecem condições exclusivas com até 60% de desconto

Nos próximos dias, interessados em adquirir um imóvel poderão ter acesso a leilões de imóveis com condições especiais. As ofertas possuem desconto de até 60%. Descubra detalhes dos leilões promovidos pelo Bradesco, Itaú Unibanco, China Construction Bank e Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Leilões de imóveis oferecem condições exclusivas com até 60% de desconto
Leilões de imóveis oferecem condições exclusivas com até 60% de desconto (Imagem: Tierra Mallorca/Unsplash)

Leilões de imóveis do Bradesco

Até o fim do mês de abril, o Bradesco realizará leilões de imóveis em todo o país. O banco oferecerá casas, apartamentos, prédios, terrenos, imóveis comerciais, imóveis rurais e galpões, segundo informado pelo Isto É Dinheiro.

Nesta quinta-feira (29), por exemplo, o Bradesco realizará um leilão em parceria com a Freitas Leiloeiro. Neste evento, haverá a venda de 28 imóveis.

Os pagamentos podem acontecer com 10% de desconto à vista ou parcelamento com sinal mínimo de 25% para os leilões mediados pela Freitas Leiloeiro, por exemplo.

Ao acessar a plataforma do Bradesco, os interessados poderão encontrar detalhes dos leilões promovidos pelo banco.

Leilão de imóveis do Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco realizará nesta quinta-feira (29) um leilão com 17 imóveis em oferta. Os bens estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rondônia e Pernambuco.

Todos os imóveis terão 10% de desconto para o pagamento à vista ou parcelamento em até 78 vezes. Até a data do leilão, os débitos com IPTU de 2021 e com condomínio serão quitados pelo vendedor.

Leilão de imóveis do China Construction Bank

Em 14 de maio, o China Construction Bank fará leilão de dois imóveis comerciais e quatro terrenos. Os imóveis comerciais estão localizados em Tupã (SP) e Itaperuna (RJ).

Já os quatro terrenos estão em um residencial em Porto Feliz (SP). Todos os imóveis ofertados possuem valores até 50% abaixo da avaliação.

Leilões de imóveis do Tribunal Regional do Trabalho

O TRT leiloará bens e imóveis em São Paulo com até 60% de desconto. O evento será realizado nos dias 25 e 27 de maio, às 10h. Além de imóveis, os dois leilões terão a oferta de veículos, containers, granito, entre outros bens.

Para quem deseja realizar parcelamento dos bens, será preciso apresentar proposta — que será encaminhada para análise judicial. Os parcelamentos podem chegar a 30 vezes.

A transmissão será realizada pela Sato Leilões. Para participar, o interessado deve efetuar cadastro no site da empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.