Lista de bancos digitais que oferecem condições exclusivas para MEI

Um dos principais desafios de um microempreendedor individual (MEI) é organizar as finanças da empresa e evitar que o negócio passe por dificuldades. Uma boa saída para isso é abrir uma conta digital MEI, que além de organização, irá trazer vantagens especiais. Saiba mais e conheça bancos em que você pode abrir sua conta MEI.

Lista de bancos digitais que oferecem condições exclusivas para MEI
Lista de bancos digitais que oferecem condições exclusivas para MEI (Imagem Google)

Entre as vantagens da contas MEI estão as taxas diferenciadas em comparação com as contas Pessoa Jurídica direcionadas para outras modalidades empresariais. Abrindo uma conta, você economizará na administração das finanças de sua empresa. 

Este é um grande passo para que o empreendedor não caia no erro comum de misturar as finanças pessoais com as da empresa. 

Confira agora as melhores opções de bancos digitais em que você pode abrir sua Conta Digital MEI sem taxas:

Nubank 

Na fintech, a conta é chamada de conta PJ Nubank. Nela, o empreendedor tem acesso a vários benefícios para o seu negócio, como a não cobrança de tarifas de manutenção, aplicativo fácil de usar e com todas as informações necessárias, cartão de débito sem anuidade, TEDs gratuitos sem limite, emissão do DAS e opção de gerar boletos bancários.

A desvantagem desta opção é a cobrança de R$6,50 para cada saque efetuado nos Bancos 24Horas.

Banco Inter

No Inter, a conta é totalmente digital, sem nenhuma tarifa e gratuita. O empreendedor pode gerar até 100 boletos bancários por mês gratuitamente, e ainda pode fazer 100 TEDs também de forma gratuita.

No aplicativo do banco, o empreendedor pode efetuar todas as transações bancárias da sua conta MEI no seu celular ou através do Internet Banking. Além disso, o empreendedor tem acesso ao Pix e pode receber por QR Code, sem nenhum custo adicional.

C6 Bank

Por fim, a última dica é o C6 que possui uma conta MEI sem cobrança de anuidade. Através de sua conta é possível receber todas as vendas feitas nas suas maquininhas.

Os empreendedores também tem a opção de pedir seu cartão de débito e crédito sem anuidade, efetuar 100 TEDs gratuitos por mês, até 100 transferências bancárias gratuitas, gerar depósito por boleto para receber na sua conta e sacar gratuitamente na rede de Banco24Horas.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.