Empréstimo do Banco Inter SEM consulta no SPC/Serasa; simule!

Funcionários com carteira assinada que estão em busca de crédito consignado podem encontrar condições especiais no Banco Inter. Por meio do Empréstimo Consignado Privado, será possível solicitar até R$ 5 mil pelo banco. Esta opção pode ser obtida sem a necessidade de consulta no SPC/Serasa.

Empréstimo do Banco Inter sem consulta no SPC/Serasa; simule!
Empréstimo do Banco Inter sem consulta no SPC/Serasa; simule! (Imagem: Divulgação)

O empréstimo consignado Banco Inter foi feito para os colaboradores de empresas conveniadas do banco. O empréstimo está disponível de forma mais rápida e fácil.

O serviço possui umas das menores taxas do mercado, com juros de 2,12% ao mês. O valor poderá ser dividido em até 48 parcelas.

O profissional com carteira assinada poderá utilizar os valores para diversas situações na vida, como a compra de uma casa, realizar uma viagem, resolver imprevistos, colocar em prática projetos pessoais, entre outros. Essa é uma opção para quem quer evitar os juros do cartão de crédito.

Pelo fato de que o empréstimo tem as parcelas descontadas diretamente do salário, há mais chances de aprovação.

Dessa forma, quem possui problemas de restrição de crédito terá mais possibilidade de obter empréstimo para utilizar durante o dia a dia. O cliente poderá ter acesso ao serviço com menos burocracia.

Para facilitar a percepção sobre as condições do empréstimo, o Banco Inter oferece um recurso de simulação de crédito.

Ao acessar o site da instituição, basta escolher o valor necessário, decidir o número de parcelas e clicar em “Simular Meu Empréstimo”. O pedido poderá ser feito sem compromisso.

Como solicitar o empréstimo consignado do Banco Inter

A solicitação do empréstimo consignado para trabalhadores com carteira assinada pode ser feita pelo site, ou aplicativo do Banco Inter. Confira o passo a passo:

  1. Informe a quantia do empréstimo desejado ou o valor das parcelas. Escolha o convênio e envie a proposta;
  2. O Banco Inter avaliará a solicitação e te levará o contrato. Em seguida, basta realizar a assinatura e enviar de volta;
  3. Após o recebimento, a instituição realizar uma análise. Em caso de aprovação, o empréstimo será liberado na conta.

Para mais informações, o Banco Inter oferece um chat online. Basta acessar a opção “Acesse Nosso Chat”, disponível no próprio site da instituição.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.