Estácio garante desconto de 55% nas mensalidades para funcionários públicos

A Universidade Estácio de Sá está oferecendo aos servidores públicos um desconto de 55% nas mensalidades. O desconto é válido em todo o país para os estudantes matriculados no primeiro semestre de 2021.

Estácio garante desconto de 55% nas mensalidades para funcionários públicos
Estácio garante desconto de 55% nas mensalidades para funcionários públicos (Imagem: Estácio)

O desconto de 55% oferecido pela Universidade Estácio de Sá é destinado aos servidores do Governo Federal, Estadual, Prefeituras e Forças Armadas.

As inscrições para o ingresso no ensino superior ocorrem até o dia 28 de fevereiro, ou seja, até o próximo domingo.

As inscrições são gratuitas e o desconto é válido durante todo o curso. Os candidatos, além dos cursos de graduação, podem usufruir do desconto também na pós-graduação Lato Sensu, nas modalidades de ensino Presencial, Semipresencial, Flex e Digital.

Para saber mais informações sobre os cursos ofertados, os servidores públicos podem entrar em contato com a equipe da Estácio por meio dos telefones (27) 3395-2907 e (27) 98873-7944.

Além disso, podem acessar a campanha de descontos, precisando preencher o formulário disponível em sua plataforma.

Outra opção é comparecer a uma das Unidades ou Polos de Ensino Digital. O desconto também é válidos para servidores públicos inativos, assim como seus respectivos dependentes legais.

Porém, a promoção não é acumulativa e, portanto, não pode ser unificada com outros descontos que a instituição de ensino oferece ou outras campanhas, como “Estácio Tá Pago” ou “Pague R$ 49,00 para iniciar o seu sonho”.

Outra regra anunciada pela Estácio é que a campanha de descontos não contempla os cursos de graduação em Medicina e Odontologia, assim como, os cursos de pós-graduação Lato Sensu na área médica.

A Campanha Bolsa Servidor Público é voltado para os servidores públicos e seus dependentes que desejam ingressar no ensino superior ou fazer pós-graduação na modalidade presencia ou à distância (EAD 100% e EAD-FLEX).

Para garantir o desconto o estudante deve realizar a sua renovação de matrícula nas duas primeiras semanas de renovação, a fim de sinalizar a sua intenção de permanecer com o desconto oferecido pela Estácio de Sá.

Além disso, é necessário solicitar a renovação do desconto de forma semestral, ou seja, a cada renovação de matrícula. A universidade deixa claro que não será fornecido material de estudos, transporte, cópias reprográficas, uniformes e demais gastos e custos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.