UEPB publica lista de aprovados na chamada do SiSU 2020.2

Resultado provisório da seleção do SiSU 2020.2 da UEPB acaba de ser divulgado. A instituição deve receber os pedidos de recurso até o próximo dia 20, e o resultado final deve ser publicado no dia 23 de fevereiro.

UEPB publica lista de aprovados na chamada do SiSU 2020.2

Com vagas para os campi das cidades de:

  • João Pessoa,
  • Campina Grande,
  • Lagoa Seca,
  • Guarabira,
  • Catole do Rocha,
  • Monteiro,
  • Patos
  • Araruna.

Na última quinta-feira (18), a Universidade Estadual da Paraíba divulgou o resultado provisório da seleção de candidatos para as vagas remanescentes do SiSU 2020.

Vale lembrar que, hoje a Universidade oferta 100% de suas vagas pelo Sistema de Seleção Unificada.

Falamos em resultado provisório porque os candidatos não selecionados ainda podem entrar com recurso. Que deve ser analisado e o resultado final divulgado na próxima terça-feira.

A Universidade ofereceu nessa seleção 317 vagas, sendo 160 para os inscritos com uso da nota do Enem e 157 para portadores de diploma.

Resultados da UEPB

A lista provisória de selecionados pode ser consultada clicando aqui. Além desse resultado, a universidade também divulgou a lista preliminar da seleção de graduados. Nesse caso, o resultado final deve sair na próxima segunda-feira, 22.

Transferência de Curso na UEPB

Outro processo seletivo que teve o resultado divulgado pela instituição foi a transferência de Câmpus referente ao semestre letivo 2020.2, ou seja, aquela feita dentro da própria universidade.

Quem teve o pedido deferido (aceito) deve realizar a matrícula hoje pelo e-mail da coordenação de curso em que ele vai ingressar. A lista de endereços eletrônicos pode ser conferida clicando aqui.

As aulas na Universidade Estadual da Paraíba estão previstas para serem retomaras no dia 1º de março.

Cronograma do SiSU 2021

Recentemente o Ministério da Educação confirmou as datas do primeiro processo seletivo do SiSU 2021.

É importante lembrar que já na primeira seletiva os estudantes usarão a nota do Exame Nacional do Ensino Médio de 2020.

  • Inscrições: 6 a 9 de abril
  • Resultado: 13 de abril
  • Matrícula: 14 a 19 de abril

O edital do programa deve ser publicado no Diário Oficial da União (D.O.U) depois da divulgação das notas do Enem 2020, prevista para 29 de março.

Continue bem informado, acompanhe a seção Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.