Empréstimo PicPay: 3 meses para começar a pagar SEM conta no banco

Os brasileiros que estão precisando de dinheiro e de um bom prazo para dar início ao pagamento podem recorrer ao empréstimo ofertado pelo PicPay, que concede 90 dias para começar o pagamento da primeira parcela. O processo pode ser realizado por meio do aplicativo de celular ou pelo site.

publicidade
Empréstimo PicPay: 3 meses para começar a pagar SEM conta no banco
Empréstimo PicPay: 3 meses para começar a pagar SEM conta no banco (Imagem: Rodrigo Cassimiro/PicPay)

Porém, é preciso estar ciente de que o empréstimo é validado por uma instituição financeira que é aliada ao PicPay, o Banco Original.

Esse banco  vai analisar o valor disponível e a quantia de parcelas totais que podem ser ofertadas ao cliente.

publicidade

Como fazer a solicitação de empréstimo no PicPay?

Para fazer a solicitação é preciso:

Ir á Carteira;

  • Clicar  em Adicionar;
  • Selecione Empréstimo rápido e use como quiser

Outra forma

  • Clique em Carteira;
  • E vá em Empréstimo pessoal.

Após isso, o cliente vai acessar os formulários e etapas que vão solicitar algumas ações para que sejam realizadas a solicitação de empréstimo.

publicidade

Com a intenção de aumentar o nível de segurança, o aplicativo pode pedir uma selfie, ou seja foto de rosto do cliente, para validar a identidade daquele que solicitará o empréstimo.

Como pagar as parcelas 

Após a aprovação do crédito, o cliente tem o prazo de 3 meses para começar a fazer o pagamento. 

O pagamento das parcelas deve ser feito depois do PicPay entrar em contato com o usuário por e-mail, notificando-o quando a data de vencimento estiver próxima.

publicidade

O pagamento pode ser feito no aplicativo até as 19h de qualquer dia útil. Caso o cliente quiser pagar antes do prazo, é necessário  entrar em contato com a empresa PicPay para ser instruído de quais formas poderá recorrer para realizar o pagamento.

PicPay

O aplicativo de pagamentos tem a intenção de facilitar as transações financeiras entre os usuários, para compras de serviços online como transferências e pagamentos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As operações podem ser feitas todas por Android e iPhone, como uma carteira eletrônica que o usuário pode fazer a transferência de dinheiro para contatos, fazer compras em estabelecimentos credenciados e até investir.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.