PicPay faz parceria com reality show e AUMENTA contas cadastradas

O BBB 21 tem sido um dos assuntos mais comentados no Brasil. Diante de tantas pessoas acompanhando a casa mais vigiada do Brasil, os patrocinadores estão garantindo marcas expressivas. A empresa de pagamento PicPay registrou a marca de 3 mil cadastros por minutos durante a prova do líder de 28 de janeiro.

PicPay faz parceria com reality show e aumenta contas cadastradas
PicPay faz parceria com reality show e aumenta contas cadastradas (Imagem: Rodrigo Cassimiro/PicPay)

Após o sucesso da edição de 2020, O Big Brother Brasil 21 já conta com diversos patrocinadores. Para este ano, o reality show segue com altos números de audiência. Consequentemente, os patrocinadores têm obtido bastante visibilidade.

Na ocasião em que o PicPay garantiu milhares de cadastrados na prova do líder do BBB 21, a própria empresa patrocinava a dinâmica. Segundo o aplicativo de pagamentos, quase 110 mil pessoas acessaram a plataforma durante a prova.

O Picpay ainda revelou que a audiência obtida foi 14% maior que a prova de estreia do BBB. Na edição de 2020, a empresa também patrocinava o reality show. No entanto, ela tinha somente uma cota de patrocínio. Para este ano, houve a aquisição de duas cotas de patrocínio.

O PicPay

O PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, que conta com serviços com menos burocracia. O usuário poderá realizar pagamento, transferências e armazenar dinheiro.

Além disso, por meio do aplicativo, os clientes podem efetuar recarga de celular e cartão transporte, crédito para jogos, pagamento de boletos e contra, entre outros.

O usuário conta com mais de 23 mil caixas do Banco24Hopras para sacar dinheiro. Não há cobrança de taxa ou burocracia. Com o lançamento do sistema Pix, a empresa ampliou a rede de aceitação.

De 2019 para o ano passado, a empresa passou de 14 milhões para 38,8 milhões de usuários. Como forma de ampliar o serviço, o PicPay abriu centenas de vagas de emprego no início desde ano. Até o fim deste ano, a empresa de pagamento pretende abrir mais mil vagas.

Dessa forma, a empresa tem o planejamento de chegar a cerca de 3,5 mil funcionários até o fim de 2021. Um dos principais objetivos para este ano é oferecer serviços mais amplos na loja virtual, a PicPay Store.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.