Aumente o cashback do Banco Inter usando ESTA promoção

Os clientes do Banco Inter receberam uma notificação da instituição sobre o cashback turbinado. Trata-se da campanha que foi proposta pelo banco para os usuários do Pix dentro do aplicativo, com isso será devolvido até 10% do dinheiro das transações de volta para o usuário.

Aumente o cashback do Banco Inter usando ESTA promoção
Aumente o cashback do Banco Inter usando ESTA promoção (Foto: Google)

Como funciona o cashback do Banco Inter?

Depois de cadastrar uma chave Pix no aplicativo, o cliente pode receber cashback consumindo produtos do shopping dentro do aplicativo do banco. Além de alguns investimentos, ou simplesmente pagando a fatura acumulada do cartão de crédito.

Sendo assim,o cashback turbinado é o acréscimo de 10% ao dinheiro de volta que é recebido por meio das transações realizadas no aplicativo.

Qual a validade da campanha?

As regras determinam que o acréscimo do cashback no aplicativo, o usuário interessado deve ter cadastrado ao menos uma chave até o dia 30 de novembro de 2020 e manter ativa durante o ano de 2021 inteiro. 

O que é pix?

É uma ferramenta de pagamento instantâneo, uma nova opção ao lado do TED, DOC e cartões para pessoas e empresas realizarem transferências de valores ou recebimento de pagamentos.

Como fazer o cadastro de uma chave PIX?

O usuário deve acessar a aba Pix no aplicativo do banco e escolher uma das chaves para cadastrar: telefone celular, CPF, e-mail ou CNPJ. 

Logo depois,é só inserir os dados solicitados na página, ler e aceitar os termos e condições do aplicativo e pronto! Seu Pix estará pronto para ser utilizado. 

Como fazer pagamento com PIX?

No momento de realizar a transação, a opção do Pix vai aparecer no aplicativo ao lado da TED ou DOC.

Depois, só escolher o Pix que a operação será feita pelo Pix e digitar a chave informada pelo destinatário do pagamento.

O que é cashback?

Cashback é o dinheiro de volta,a porcentagem devolvida varia de acordo com a quantidade de dinheiro paga, da loja e da atividade realizada, portanto, medir um número específico é difícil. 

Porém,com o cashback turbinado do Banco Inter, esse valor que já seria devolvido naturalmente recebe um acréscimo de 10%.

O processo de cashback pode levar até 30 dias, mas é garantido que, dentro desse período, o usuário irá receber uma parte do  dinheiro para usar como quiser.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA