SESC cria vagas para ensino infantil, fundamental e adulto em Caruaru

Estudantes da educação infantil e de nível fundamental da educação básica devem ficar atentos às vagas abertas pelo SESC em Caruaru. Confira agora como se matricular.

SESC cria vagas para ensino infantil, fundamental e adulto em Caruaru
SESC cria vagas para ensino infantil, fundamental e adulto em Caruaru (Imagem/Reprodução: Google)

As aulas em Caruaru, agreste de Pernambuco devem ser retomadas no próximo dia 8 de fevereiro. A unidade conta com diversas vagas para a educação básica.

Vagas disponíveis no SESC – Caruaru

Na educação Infantil, a escola do Serviço Social do Comércio recebe crianças com idades entre quatro e cinco anos, para o Pré II e III, respectivamente. Com disponibilidade de turmas no tuno matutino ou vespertino.

No Ensino Fundamental serão recebidas crianças com idade escolar para as turmas do 3º e 4º anos, com disponibilidade de vagas nos dois turnos (manhã e tarde). E para o 5º ano no turno matutino.

Para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltada aos estudantes com mais de 15 anos que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino fundamental, as oportunidades são para as Fase I, II e II.

A fase I corresponde o 2º e 3º anos do ensino fundamental; a Fase II ao 4º e 5º ano do ensino fundamental e a Fase II ao 6º e 7º ano do mesmo segmento. Além disso, há turmas de nível médio com vagas disponíveis.

A Escola SESC de Caruaru tem aulas funcionando pela manhã das 7h às 11h, e a tarde das 13h às 17h.

Matricula SESC – Caruaru

As matriculas devem ser feitas presencialmente na Central de Relacionamento da unidade. O SESC fica localizado na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis.

No ato da matrícula os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

Para a educação infantil:

Em caso de estudantes do EJA:

Para a educação infantil e EJA não há cobrança de mensalidades; para o Ensino Médio a mensalidade tem o valor de R$ 100, mas há descontos para associados.

Acompanhe a seção Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile