TRÊS opções de cartão de crédito sem anuidade; confira aqui!

Ao adquirir um cartão de crédito, os clientes podem encontrar diversas opções disponíveis. Um dos principais benefícios a serem oferecidos é a possibilidade de isenção de anuidade. Com isso, os usuários poderão ter mais economia. Confira três opções de cartão de crédito sem anuidade e outras vantagens.

Três opções de cartão de crédito sem anuidade; confira aqui!
Três opções de cartão de crédito sem anuidade; confira aqui! (Imagem: Andrea Piacquadio/Pexels)

Diferencial do cartão de crédito sem anuidade

O cartão de crédito que não possui anuidade tem o mesmo funcionamento dos demais cartões, mas conta com a vantagem de não contar com uma tarifa de manutenção. Sendo assim, os clientes precisarão pagar somente com o que consome e possíveis juros e multas, em caso de atraso.

Para abranger o público que está em busca de mais benefícios, grandes instituições financeiras oferecem cartão de crédito sem anuidade. Confira as versões sem tarifa de manutenção do Nubank, Banco Inter e Santander:

Cartão Nubank

O cartão Nubank não possui anuidade e nem tarifas escondidas. Para tornar mais prático o uso, os usuários podem controlar o cartão diretamente pelo aplicativo da fintech.

Pelo aplicativo, será possível receber descontos ao antecipar parcelas. Com relação às funções do cartão, o app possibilita o bloqueio e desbloqueio do cartão, solicitação de aumento de limite e a alteração da data de vencimento.

Cartão Banco inter

Por meio do cartão Inter, os clientes podem aproveitar um cartão de crédito internacional com mais facilidade. Tanto a função débito quanto a função crédito possuem isenção de anuidade.

Ao realizar um pagamento, o cartão oferece a possibilidade de completar a transação por aproximação. Todas as movimentações poderão ser acompanhadas pelo aplicativo da instituição financeira.

Santander SX

O Cartão SX surgiu em substituição ao cartão Santander Free. Mesmo com a mudança, os clientes ainda podem contar com diversas vantagens. Este serviço pode ser adquirido com mais facilidade e está disponível até para não correntistas do banco.

O parcelamento da fatura poderá ser dividido em até 24 vezes. Vale ressaltar que, para ter a isenção de anuidade, o cliente precisará gastar R$ 100 em compras ou cadastrar o CPF e celular como chaves Pix no Santander.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.