Passo a passo para solicitar seu cartão de crédito Nubank

Milhares de brasileiros tem o desejo de obter um cartão de crédito para realizar compras com mais facilidade. No país ainda há milhões sem acesso ao produto. Neste sentido, empresas oferecem diversas soluções, entre elas o cartão de crédito Nubank.

Passo a passo para solicitar seu cartão de crédito Nubank (Reprodução/Internet)
Passo a passo para solicitar seu cartão de crédito Nubank (Reprodução/Internet)

A fintech ficou conhecida no país por ser uma das primeiras a intensificar o uso do benefício sem o pagamento de anuidade. Além disto, não são cobradas taxas aos clientes que usam o cartão de crédito da marca.

Por se tratar de uma empresa digital, todo o processo de abertura e gerenciamento do cartão de crédito é feito através do aplicativo do Nubank. Lá o interessado também solicita as opções de produtos da fintech.

É importante destacar que para ter o cartão na função crédito, não é necessário que o usuário tenha uma conta digital.

Para solicitar o cartão de crédito, o interessado deve ter no mínimo, 18 anos de idade, ser brasileiro e informar número de seu CPF durante o seu cadastro. Por fim, ainda é necessário fornecer um endereço de e-mail.

Com estas informações em mãos, o interessado agora deverá realizar o download do aplicativo que fica disponível para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Em seguida, com o aplicativo instalado, você pode realizar todo o processo de cadastro, informado os dados. Ainda há outras maneiras de solicitar o cartão, como pelo site do Nubank e também pelo blog.

Outro meio é através da indicação, que funciona da seguinte forma: um amigo seu tem um cartão de crédito Nubank e poderá te indicar para ter o mesmo. Ao receber uma indicação de alguém que já é cliente Nubank ajuda na análise, mas não garante a aprovação para o crédito.

O mesmo é válido para os outros meios, o interesse em ganhar um cartão de crédito não garante o benefício. Nos casos de negativas, o Nubank detalha que o cliente poderá solicitar mais crédito em outras oportunidades.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!