Fintech financeira anuncia extensão em sua campanha de rendimento. Nessa semana, o PicPay informou que estará prolongando o prazo de rendimento da carteira digital. De acordo com a marca, a rentabilidade de 210% do CDI com liquidez diária não será mais encerrada em dezembro, se mantendo até 2021.
Ter o dinheiro investido em uma conta que gere retorno financeiro é sempre positivo, e pensando nisso o PicPay criou o programa de rentabilidade de 210% pela CDI.
A ação já está em funcionamento desde o mês de novembro e deveria ser encerrada agora em dezembro. No entanto, diante do sucesso a marca anunciou que manterá o serviço até 31 de janeiro.
Como funciona a rentabilidade pelo PicPay
Todos os usuários com um saldo de até R$ 250 mil podem participar do rendimento equivalente a 210% pelo CDI. Dessa forma, significa dizer que o retorno bruto tende a ser até 3 vezes maior que a quantia aplicada nas contas poupança, levando em consideração ainda a liquidez diária.
Segundo o PicPay, todo o dinheiro depositado na plataforma deverá manter a rentabilidade elevada até o dia 31 de janeiro. A expectativa é que o valor tenha um acréscimo de 0,35% por mês (ou 4,2% ao ano).
Um dos seus principais pontos positivos é que diferentemente da caderneta de poupança, no PicPay o usuário pode fazer saques na hora que desejar.
A retirada se dá em qualquer caixa eletrônico, sendo permitida ainda a transferência para contas bancárias de demais instituições financeiras. Ou seja, além de ter um valor maior no retorno da aplicação, a consulta é imediata.
A fintech reforça, no entanto, que o investimento só vem sendo concedido para seus clientes enquanto pessoa física, desde que os valores de suas aplicações sejam de até R$ 250 mil.
Sobre o PicPay
A marca é considerada uma das maiores fintechs financeiras do mercado brasileiros. Neste ano, passou por uma série de renovações, com a finalidade de expandir seus serviços. Se você deseja acompanhar mais detalhes da empresa e conhecer outras de suas ações basta se manter conectado em nosso site.