Cartão empreendedor BB oferece BENEFÍCIOS para MEI; veja como solicitar

O Banco do Brasil, uma das principais instituições financeiras do pais, preparou um cartão de crédito especial para os microempreendedores individuais (MEIs), o cartão Empreendedor BB, o Ourocard Empreendedor Internacional Visa.

Cartão Empreendedor BB oferece BENEFÍCIOS para MEI; veja como solicitar
Cartão Empreendedor BB oferece BENEFÍCIOS para MEI; veja como solicitar (Imagem: Divulgação/Banco do Brasil)

Através deste cartão, os empreendedores podem ampliar as oportunidades de seu negócio e aperfeiçoar seus serviços por meio do Banco do Brasil.

Vantagens do Cartão Ourocard Empreendedor Internacional para o MEI

Uma das grandes vantagens deste cartão é a possibilidade de isenção de anuidade.

Com apenas R$100,00 gastos no mês na função crédito, o cliente fica isento da cobrança. Nos meses em que os gastos não atingirem este valor, será cobrada uma mensalidade de apenas R$5,00.

Os usuários podem utilizar seu cartão em compras de bens e serviços dentro e fora do Brasil, pagando parcelado ou à vista.

São milhares de estabelecimentos no país e no mundo que aceitam o cartão Ourocard Empreendedor.

O pagamento pode ser feito em até 40 dias e caso precise, o usuário pode parcelar a fatura. Os correntistas do banco tem a vantagem de poder pagar suas contas de consumo através do cartão.

O cartão Ourocard já vem com a tecnologia contactless, que significa que é possível pagar suas compras sem inserir o cartão na maquininha das lojas. Com esta tecnologia seu cartão se torna ainda mais moderno, prático e seguro.

O cartão Empreendedor BB pode ser utilizado nas principais carteiras digitais. É passível ainda cadastrá-lo nos serviços de pagamento Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Através do aplicativo Ourocard, o usuário consegue fazer o acompanhamento dos seus gastos.

Para deixar a gestão de seu negócio mais clara, as compras feitas com o cartão podem ser conferidas através extrato da conta ou fatura do cartão.

Como solicitar o cartão Empreendedor BB?

Os interessados em utilizar o cartão Ourocard Empreendedor Internacional podem solicitá-lo pelo aplicativo do Banco do Brasil que está disponível, para os sistemas iOS e Android.

Desta forma não é necessário se dirigir a uma agência para pedir o seu cartão Ourocard.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.