Os consumidores endividados terão mais tempo para regularizar sua situação. O Serasa resolveu prorrogar o Feirão Limpa Nome até o dia 21 de dezembro e os consumidores ganharam um prazo a mais para renegociar as dívidas com mais de 50 empresas participantes. Saiba mais.
Em decorrência da pandemia, todos os atendimentos estão sendo realizados pela internet através dos canais oficiais do Serasa.
Segundo as informações do birô de crédito, cerca de quatro milhões de débitos já foram renegociados e os consumidores obtiveram descontos que chegaram a até 99%. Existem ainda mais de 60 milhões de dívidas em aberto. O feirão conta com mais de 50 empresas parceiras do projeto.
Como participar
Os consumidores que precisam negociar suas dívidas podem entrar no site ou aplicativo do Serasa. A novidade desta edição é a criação de mais dois canais oficiais, o WhatsApp e o telefone.
O Serasa pede que os consumidores fiquem atentos aos golpes e que renegociem seus débitos de forma segura.
Atendimento Feirão Serasa Limpa Nome
- Site www.feiraolimpanome.com.br
- App Serasa, disponível na Google Play e na App Store
- Whatsapp 11 99575-2096
- Ligação gratuita 0800 591 1222
Como renegociar sua dívida com o Serasa?
Para consultar a situação de crédito o consumidor precisa inserir seu CPF. Todos os canais citados possuem as mesmas condições de renegociação.
Aprenda a solicitar a renegociação através da internet:
- Ao inserir o CPF, todas as informações financeiras do consumidor poderão ser conferidas na tela, incluindo as dívidas em aberto. Para ver as condições ofertais para pagamento, é só clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito.
- Após conferir os valores, é possível escolher efetuar o pagamento à vista ou em parcelas e a data de vencimento
- Depois disso, o Serasa irá emitir um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, e todos estarão com a data de vencimento selecionada
- Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.