Como fazer aposta online dos jogos da loteria Caixa? Entenda as regras!

A Caixa agora disponibiliza seus jogos da loteria de forma online. Quem gosta de apostar na Mega-Sena, Quina, Lotomania, Lotofácil, Dia de Sorte, entre outros, pode fazer sem sair de casa. Aprenda neste post!

Como fazer aposta online dos jogos da loteria Caixa? Entenda as regras!
Como fazer aposta online dos jogos da loteria Caixa? Entenda as regras! (Imagem: Reprodução/Google)

A Caixa Econômica Federal lançou uma plataforma das Loterias Online que permite que pessoas com mais de 18 anos possam jogar.

São diversas modalidades, desde as mais conhecidas, como Mega-Sena e Quina, até as menos, como o Dia de Sorte. Veja abaixo:

  • Mega-Sena;
  • Quina;
  • Lotomania;
  • Lotofácil;
  • Timemania;
  • Dupla Sena;
  • Loteca;
  • Lotogol;
  • Dia de Sorte.

Para isso, é necessário criar uma conta na plataforma, cadastrando-se. O site solicitará os seus dados pessoais, como nome completo, nome da mãe, data de nascimento, e-mail e senha. O usuário receberá um e-mail com um link de confirmação.

O Loterias Online possui um valor mínimo de pagamento de R$ 30 e máximo de R$ 500. O pagamento pode ser por cartão de crédito, sendo o Mercado Pago o responsável pelo processamento.

Como apostar na Mega-Sena?

Após realizar o cadastro, você poderá selecionar qualquer modalidade de jogo. Sendo assim, ao selecionar Mega-Sena você pode escolher de seis a quinze números.

Logo em seguida, basta selecionar o número de Teimosinhas (quantidade de concursos consecutivos em que a aposta será repetida) ou selecionar a Surpresinha, em que o sistema seleciona números aleatoriamente.

É importante lembrar que se o jogador acertar quatro a seis números ganhará. O sorteio é realizado duas vezes por semana, sendo o resultado divulgado no site da Caixa ou diretamente no site de buscas da Google.

Como apostar na Quina?

Assim como o jogo anterior, após o acesso ao portal, basta selecionar a Quina e escolher entre cinco e quinze números. Ganha quem acerta entre dois e cinco, sendo que, diferente da Mega-Sena, durante a semana são realizados dois sorteios.

Como apostar na Lotofácil?

O apostador deve selecionar entre 15 e 18 números, sendo preciso acertar entre 11 e 15 para ganhar. Assim como a Quina são realizados três sorteios por semana. Os resultados também são divulgados no site da Caixa.

Como apostar na Lotomania?

Assim como as demais, basta selecionar e escolher os números. Para essa modalidade o jogador pode selecionar até 50 números. Quem acertar entre 11 e 15 números ou errar todos 20 sorteados ganha. É realizado dois sorteios por semana.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.