Nubank: Cartão Platinum pode ser liberado para consumidores com BAIXO score; veja como

Os clientes do Nubank podem ter acesso a um cartão Platinum do Nubank sem gastar muito dinheiro mensalmente. Confira como é possível obter um Nubank Platinum mesmo tendo um limite de crédito muito baixo.

Nubank: Cartão Platinum pode ser liberado para consumidores com BAIXO score; veja como
Nubank: Cartão Platinum pode ser liberado para consumidores com BAIXO score; veja como (Foto: Google)

O que é o Nubank Platinum?

É importante destacar que a bandeira do cartão Nubank Platinum é a MasterCard, que oferece as vantagens dos cartões Gold e Platinum. Desta forma, os diferenciais do cartão de crédito Platinum são:

  • Consultoria de viagens;
  • Concierge;
  • Ofertas Internacionais;
  • Seguro de emergências médicas em viagens;
  • Seguro automotivo;
  • Isenção de Rolha.

Estas são algumas vantagens que os clientes possuem com o roxinho Platinum. Ou seja, na versão Platinum, os benefícios são voltados a viagens.

Mas existe a possibilidade de ter um Nubank Platinum com limite muito baixo?

Da mesma forma que a versão Gold do cartão de crédito da Nubank, a versão Platinum também se encontra disponível aos clientes com limite muito baixo. Assim, é possível iniciar com um limite de R$50 e aumentar conforme o uso.

O cliente recebe o cartão que possui mais diferenciais de produto ou vantagens para viagens. Ou seja, o limite não é tão relevante para a escolha.

Em fóruns da comunidade Nubank, existe a possibilidade de ver diversos clientes comentando sobre os limites baixos do cartão de crédito Platinum.

O design do cartão permanece igual ao cartão de crédito do Nubank, a diferença está nas vantagens que a bandeira oferece.

Sobre o Nubank

Fundado em 2013 por David Vélez Vagner S.Teves Jr. , Edward Wible e Cristina Junqueira, o Nubank é uma startup brasileira focada no segmento financeiro, chamado de fintech, com o primeiro produto divulgado em 2014: um cartão de crédito com a bandeira da Mastercard que não possui taxa de anuidade controlado diretamente pelo smartphone.

O principal incentivo para a criação da empresa foi a péssima experiência com os bancos brasileiros tradicionais, não somente pelas altas taxas cobradas por qualquer serviço, mas também pelo atendimento ruim e alta burocracia para realizar movimentações simples. No ano de 2016 a Nubank conseguiu alcançar a marca de mais de 8 milhões de pedidos de cartão de crédito.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!