Mercado livre disponibiliza seis meses gratuitos do Disney+ para usuários da plataforma

O Mercado Livre divulgou que a partir desta terça-feira (17), disponibilizará descontos especiais para os usuários do Mercado Livre e do Mercado Pago que efetuarem a assinatura do Disney+, plataforma de streaming que chegará no Brasil na mesma data.

Mercado livre disponibiliza seis meses gratuitos do Disney+ para usuários da plataforma
Mercado livre disponibiliza seis meses gratuitos do Disney+ para usuários da plataforma (Foto: Google)

A plataforma irá funcionar como uma espécie de ferramenta a fim de atrair e fidelizar mais clientes no país e a parceria vai ocorrer através de uma ação com o Mercado Pontos, programa de fidelidade da empresa.

No desconto está incluso até seis meses de gratuidade aos usuários que assinarem o serviço por 12 meses, dependendo do nível de Mercado Pontos no qual estão.

“Essa é mais uma das iniciativas da empresa de agregar ao seu programa de fidelidade, o Mercado Pontos, plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual sob demanda”, disse o Mercado Livre em nota.

O Mercado Pontos possibilita que os usuários realizem compras e pagamentos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), acumulem pontos e mudam de nível, conseguindo vantagens e descontos exclusivos.

Como aproveitar o desconto

Para conseguir aproveitar o desconto, os clientes do Mercado Livre e Mercado Pago precisam entrar em qualquer uma das plataformas, realizar a compra da assinatura com a promoção e entrar em DisneyPlus.com para criar sua conta e ativá-la.

O Disney+  teve sua estreia internacional há um ano, e já alcançou a marca de mais de 73 milhões de assinantes, e mostra que possui potencial para competir com concorrentes do mercado como Netflix, Prime Video e HBO GO, entre outros.

O conteúdo da Disney contará com as marcas Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, entre outras. O pacote anual na fase de pré-venda custa R$237,90 (ou R$19,80 por mês).

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999 por Marcos Galperin, o Mercado Libre (ou Mercado Livre) é uma empresa especializada no setor de comércio eletrônico com sede em Buenos Aires, na Argentina. Hoje, a companhia opera em 19 países, como Brasil, Argentina, Portugal, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Uruguai, Venezuela, entre outros.

É o serviço de e-commerce mais popular da América Latina possuindo mais de 35 milhões de usuários ativos em 2016 apenas no Brasil.