Nubank: Ter uma conta digital na fintech pode te ajudar a conseguir o cartão de crédito?

O cartão de crédito Nubank , o roxinho, é atualmente um dos melhores cartões de crédito que não possui taxa de anuidade. Esse fator se deve a gestão completa do cartão ser através do aplicativo. Essa isenção do pagamento da taxa de anuidade faz ele se tornar atraente aos clientes. Mas será que possuir uma conta do Nubank ajudará você a ser aprovado no Cartão Nubank? Saiba mais logo abaixo. 

Nubank: Ter uma conta digital na fintech pode te ajudar a conseguir o cartão de crédito?
Nubank: Ter uma conta digital na fintech pode te ajudar a conseguir o cartão de crédito? (Foto: Google)

Segundo a Nubank, ser cliente da conta digital não garante que o cartão de credito roxinho seja liberado, mas pode ajudar no processo de liberação. A conta do Nubank não necessita de convite e nem de análise. 

Para realizar a abertura da sua conta, basta apenas fazer o cadastro através do aplicativo e aguardar seu convite chegar. A maior vantagem é que não é necessária a analise de credito para ser cliente da conta.

Porém, isso não dá a garantia de que o cartão de crédito será aprovado. São produtos diferentes. Mas isso pode facilitar a liberação do roxinho, já que o cliente passa a ter um relacionamento com a fintech e possibilitando assim que a Nubank conheça melhor seu perfil de crédito. 

A fim de evitar fraude e inadimplência, a fintech analisa cada pedido cruzando vários dados públicos sobre consumo, crédito e pagamento.

É feito o uso de diversas bases de informações e birôs de crédito nessa análise para conseguir saber se naquele momento existe a possibilidade de atender aquele determinado perfil de cliente. 

Ao realizar o cadastro a fim de ser um cliente do Nubank recebe instantaneamente acesso a uma conta e, aqueles que tiverem o crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito. Assim, a experiência com o atendimento e as soluções do Nubank é garantida para todos.

O ideal para pessoas que não conseguiram ainda ter aprovação no cartão Nubank, é se cadastrar na NuConta e, após ter feito isso, colocar dinheiro e movimentar muito a conta. Assim, o Nubank irá entender o seu perfil e talvez libere o cartão de crédito para você.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!